Vidas Passadas – Marcas de Nascença

Em 20/11/2015 , Comments

Esse é o 4º artigo de uma série sobre vidas passadas que explica a influência que outras vidas exercem sobre a sua atual.
Você tem alguma marca de nascença? Pinta, mancha, alguma deformidade congênita, etc?
Saiba que elas são reflexo do que aconteceu com você no passado.

Vidas passada – Marcas físicas do passado.

Algumas vezes o que aconteceu no passado pode deixar sequelas que permanecem conosco de uma vida para outra.
Eu sou um exemplo disso, tenho uma mancha nas costas que é de nascença e de família. Uma tia minha também tinha, mas ela acabou tirando. Em uma das regressões que fiz, descobri que eu era uma índia, e que nessa vida tinha recebido uma flechada na parte do corpo em que tenho a mancha.

Vidas passada – Casos de deformidades.

São inúmeros casos que vi ao longo desses 10 anos de atendimento em consultórios, das palestras e cursos que realizei. Tive contato com várias pessoas diferentes que possuíam vários tipos de deformidades diferentes, como por exemplo: costela calcificada como se tivesse sido quebrada (Em uma regressão a pessoa viu que havia caído de um cavalo e quebrou aquela costela); verrugas no pescoço (A pessoa havia sido enforcada na vida passada); pé com deformidade (Um troco havia caído sobre o pé da pessoa em outra vida); dores inexplicáveis (Ferimentos de guerra); problema de visão (Cega no passado); manchas diversas pelo corpo (Morreu com diversas queimaduras); problema de estomago (Havia sido envenenada); entre muitos outros casos. 

Vidas passadas – Acordos Espirituais na Saúde.

O que aconteceu em alguma vida passada se reflete no hoje a ponto de afetar a nossa saúde (05 Sinais do Passado no Presente), nossos relacionamentos (Vidas passadas - Relacionamentos). Todas as nossas ações provocam reações que precisam ser equilibradas. A forma como isso deverá acontecer é planejada antes de nascermos, são os chamados Acordos Espirituais, que é a verdadeira missão que viemos cumprir.

O abuso em uma vida causará em dificuldades na outra. Se você bebeu demais, pode ser que na próxima vida sofra com problemas de fígado. Se em uma vida não teve comida suficiente, na outra é possível que você queira compensar comendo demais, tendo como resultado a obesidade. Se você participou de torturas, hoje você pode sofrer algo que fez, como por exemplo perder uma mão ou um pé, etc.

Vidas passadas – Avisos e sinais.

O corpo é o lugar onde desemboca todos os avisos não escutados antes.
Recebemos constantes avisos sobre estarmos fora de nosso caminho. São sinais que começam leves e a medida que nós não os escutamos, se intensificam. Isso pode acontecer também de uma vida para a outra. Uma sequência de vidas onde não escutamos esses avisos, podem resultar em sinais e marcas físicas, para que não tenhamos como fugir desse aprendizado. Por exemplo, quando uma criança nasce portadora de necessidades especiais, a família inteira não tem como recuar, ela precisará enfrentar essa situação, e então tirar disso o aprendizado necessário.

Vidas passadas – Marcas do além em nosso corpo físico.

Nosso corpo é nosso templo, ele abriga a nossa alma, permite que possamos cumprir a nossa missão. Cada um de nós é responsável pelo seu melhor funcionamento possível. Atualmente nossa alimentação está mais para industrializada do que natural.
Abaixo vou listar alguns exemplos de como envenenamos diariamente a nossa vida:
* Comendo de mais ou de menos;
* Não se exercitando;
* Dormindo pouco ou mal;
* Bebendo em excesso;
* Usando drogas de diversas naturezas.

Vidas passadas – Você planeja seu futuro e o presente.

A sua próxima vida será baseada na vida que você leva hoje. Que tipos de marcas ela levará de hoje? Que “defeitos” você poderá ter?
O fato é que somos o resultado de nossas escolhas no passado, e isso gerou a necessidade dessa sua vida atual ser assim. Seus Acordos Espirituais estão camuflados por trás de cada marca, deformidade, atitude e situação que você vive. O que você fará com essas informações definira não somente o teu futuro nessa vida, mas a próxima também...

Quer mudar o caos que encontra sua vida? Descobrir qual é o seu Acordo Espiritual? Então fique atento, pois estou começando uma série sobre Vidas Passadas, esse é apenas o 4º artigo da série. Para acompanhar de melhor forma, recomendo que acompanhe também meu canal no Youtube e deixe o seu e-mail abaixo para receber todas as novidades com antecedência.

Com carinho,
Aline Schulz.

-------------------------------------
Me acompanhe de pertinho nas redes sociais
- Facebook: Aline Schulz
- Twitter: @alineschulz
- Instagram: @alineschulz
- Periscope: @alineschulz
- Youtube: Aline Schulz