Vidas Passadas – 05 Sinais do Passado no Presente

Em 09/11/2015 , Comments

Olá! Esse tema é polêmico e deixa a todos com uma “pulga atrás da orelha”, por mais que alguns não acreditem, em algum momento de suas vidas já entraram em contato com esse assunto. Você encontrará nesse artigo esclarecimentos que obtive através de meus 10 anos de experiência em consultório, onde constatei a existência do passado no presente e dicas para ajudar você a resolver problemas com o seu passado.

Vidas Passadas – O que é isso?

Vidas Passadas são as experiências que você teve no passado e que se refletem até os dias atuais por causa de cada decisão que foi tomada por nós. Quando cego pelo ciúme matou alguém, não aconteceu o perdão, e por fim, cometeu suicídio - por exeplo. Essas escolhas são as responsáveis por sermos homens ou mulheres, termos nascidos nessa família, por sermos dessa ou de outra cultura, com personalidade mais agressiva ou passiva, etc.

Vidas Passadas – Quem fui no passado

Seguidamente as pessoas interessadas nesse tema me perguntam se é possível descobrir quem foram no passado. Muitas mulheres querem saber se foram rainhas, homens se foram reis, etc. O que a maioria se encaixa é como plebeus, escravos, esposas submissas, maridos algozes, ou seja, pessoas comuns que tiveram vidas simples, mas que não conseguiram chegar ao final dessa existência com o dever cumprido: serem melhores.

Vidas passadas – Podem me atrapalhar hoje?

O passado pode voltar para te assombrar? Pedir acertos de contas? Mostrar algo que está pendente, em aberto? Sim. Afinal, se a morte não é o fim, a infância não é o começo e por isso que devemos ficar alertas aos sinais que estamos recebendo ou vivendo e que mostram o motivo de termos nascido.

Vidas Passadas – 05 sinais de lembranças do passado

Muitas vezes estamos vivendo mais o nosso passado do que o nosso presente. Não somos e sim estamos nesse corpo, nessa condição de um ser espiritual vivendo uma experiência física. Não o contrário. O que poucos percebem é que existem sinais ao nosso redor que provam a existência de vidas passadas e sequer percebemos. Segue abaixo alguns sinais de que estamos sintonizados no que já vivemos e que se mostram no aqui e agora:

1-      Gostar de filmes de uma época;

2-      Se identificar com um local que esteja visitando que nunca viu antes;

3-      Conhecer uma pessoa hoje e não gostar dela logo de cara;

4-      Pavor desproporcional: ter medo de coisas, pessoas, lugares, animais...

5-      Sonhos recorrentes que passam a mesma mensagem (normalmente ruins: fugindo de algo, pedindo socorro...).

Vidas Passadas – Missão de Vida

Já se perguntou por que tudo isso? Por que motivo nós não aprendemos desde cedo sobre a importância de olhar para quem estamos hoje como um reflexo do que se passou? O que há por trás de vestirmos esse corpo com esse sexo, nessa família, nessa cidade, etc. Para que servem esses sinais? Para identificar a nossa missão de vida, ou seja, nossos Acordos Espirituais.

Vidas Passadas – Acordos Espirituais

O resultado de tudo que já vivemos em vidas passadas é percebido em nossa vida hoje. Há uma balança que precisa a todo instante ser equilibrada. Se em uma vida nos suicidamos, nessa precisamos aprender a valorizá-la. Agora imagine você, enquanto alma, a sua essência planejando a próxima existência junto aos Amparadores para que você consiga aprender essa lição. Tudo é feito pensando nisso. Esse planejamento tem um nome: Acordos Espirituais. O que será que você combinou para resgatar de outras vidas (que foi deixado para trás) nessa atual? Esse é o sentido de tudo, essa é a sua missão de vida: cumprir os seus acordos firmados para essa existência.

Vidas Passadas e Lei do Esquecimento

Voltamos para a terra com a Lei do Esquecimento atuando para que possamos resgatar nossos aprendizados de uma maneira mais imparcial possível. Sempre escutei que não lembramos do passado, que isso não era possível. Estou aqui para desmentir isso! Como psicoterapeuta reencarnacionista (www.portalabpr.org) observo que no instante que a pessoa decide evoluir, que está disposta a prestar atenção no que está acontecendo ao seu redor, que busca ajuda, ela alcança um pré-requisito ao seu favor: usa seu livre arbítrio a favor do seu real aproveitamento nessa vida. Por conta disso ela passa a acessar essas vidas passadas, se isso a estiver impedindo de dar o próximo passo ela conquista merecimento para isso. Ela junta, o que eu brinco com os consultantes, bônus para dar esse próximo passo. Por conta disso, ela se alinha aos seus Acordos Espirituais e deixa de sofrer.

Fique atento, porque estou começando uma série de textos falando sobre esse assunto: vidas passadas, regressão, acordos espirituais, inimigos de outras vidas, missão de vida, como se libertar do passado e viver mais plenamente a sua vida hoje.

Quer saber mais? Então se inscreve na minha lista de e-mails abaixo e fique por dentro de todas as novidades que estão por vir!

Ah. Inclusive, me escreve aqui embaixo, quais são as suas dúvidas sobre esse tema? Assim, posso ir direto ao ponto.

Curta minha página no Facebook e inscreva-se no meu canal no Youtube!

Com carinho,
Aline Schulz.

-------------------------------------
Me acompanhe de pertinho nas redes sociais
- Facebook: Aline Schulz
- Twitter: @alineschulz
- Instagram: @alineschulz
- Periscope: @alineschulz
- Youtube: Aline Schulz