Vida - Amplie seus horizontes.

Em 08/12/2015 , Comments

Estou aqui para te convidar a sonhar, imaginar algo diferente, ousar mentalizar o que seria o ideal para a sua vida. Topa? Bobagem? Desafio-te a experimentar, para então ver o que acontece...

Já parou para pensar se a sua vida fosse diferente? O que aconteceria?

Já parou para pensar se a sua vida fosse diferente da que você nasceu? Se em vez de ter nascido mulher você nascesse homem? Como seria ser do sexo oposto ao seu? Ou com a alma de um sexo, mas o corpo de outro? Se em vez de baixinha, alta? Em vez de branca, negra? Em vez de gorda, magra? Em vez de saudável, doente? Em vez de tímida, extrovertida?

Ouse imaginar.

Como seria a sua vida se você não tivesse nascido nesse país? Se você, ao invés de ter nascido no Brasil, tivesse nascido no Japão ou nos Estados Unidos? Como seria ser filho único ou ter vários irmãos? Como seria se você tivesse agarrado com as duas mãos as oportunidades de estudo? E se você tivesse que largar tudo para ter que trabalhar? Sustentar a sua família? Mendigar pelas ruas por comida?

O que seria de você se...

Você valorizasse cada segundo da sua vida como sendo o último? Agradecesse a vida em vez de reclamar dela? Buscasse oportunidades em vez de maldizer os desafios diários que temos? Imagine como seria a sua vida se você estivesse 100% atento ao que está acontecendo ao seu redor. Como você estaria se estivesse completamente em paz consigo mesmo? Como seria se a sua vida fosse totalmente alinhada aos seus Acordos Espirituais?

Trabalho

E se você conseguisse todos os dias acordar feliz para ir ao seu trabalho? Como seria cumprir a sua missão através do trabalho? Imagine-se realizado plenamente por estar contribuindo com seu trabalho, imagine as pessoas radiantes pelo que você faz. Sinta brotar no seu rosto um sorriso e seus olhos se encherem de lágrimas por fazer parte de algo muito maior que você mesmo.

Dinheiro

Agora, imagine-se com uma situação financeira diferente da atual. Com mais ou menos dinheiro. Como seria se a sua vida fosse assim? Como você estaria? O que faria? Com quem e aonde? Qual seria o impacto disso hoje? O que mudaria? Ter mais dinheiro mudaria o seu jeito de ser ou você seria igual? E o contrário? Permita que as imagens surjam naturalmente...

Relacionamentos

Nesse instante, imagine seus relacionamentos. A sua relação com a sua família, com seus amigos, com seu cônjuge, com seus filhos. Inverta a situação e imagine o oposto do que é. Como seria? Qual impacto teria se fosse exatamente o contrário do que é hoje? Se você ao invés de ser leal, traísse. Se em vez de triste fosse alegre na família. Se ao invés de só trabalhar, tivesse tempo para seus filhos. Se ao invés de somente sair com os amigos, fizesse um programa especial à dois. Se ao invés de ficar somente em casa, resolvesse procurar seus amigos. Como seriam seus relacionamentos se você fosse o oposto do que é hoje? Seja honesto ao responder essa pergunta a si mesmo...

A sua realidade pode ser mudada. Saiba porquê.

Esse artigo é um convite a sonhar, a perceber os fatos que estão acontecendo a todo instante com você e as pessoas que estão ao seu redor. A vida possui um mapa, um roteiro que pode ser cuidadosamente seguido ou não. Quando não queremos olhar o que está acontecendo para detectar as oportunidades, viver mais o presente, ousar a fazer diferente, arriscar um novo caminho a vida se torna pesada, doída, sofrida, triste, sem sentido, miserável e vazia.

Mudanças – livre arbítrio

Cada momento que vivemos é único e nem sempre o percebemos assim. Viver é uma escolha baseada na consciência de quem a vive. Quando não ousamos ir além, não conseguimos ver além do que nossos olhos permitem. Por mais que você não acredite, você sempre poderá ir mais longe. Tudo começa em nossa mente. Uma vez que a nossa mente vê acontecer, ela se sente segura para viver aqui e agora dessa maneira. Portanto, tudo que acontece ocorre sempre duas vezes. A primeira é na nossa mente e depois aqui, na Terra.

Ano novo

Estamos prestes a entrar no ano de 2016. Que sem o devido comprometimento, vontade de ir mais além e realizar mudanças, não significa absolutamente nada, a não ser mais uma data que passa no calendário. Quando não queremos colocar nosso empenho em algo, nada acontece. Enquanto a vida não tiver sacudido você o suficiente para dizer: chega! Nada mudará. O que você imaginou, criou, viveu, será abafado pela sua rotina, pelo caminho mais fácil, pelo que é conhecido. É isso que você deseja para si mesmo? A maioria dirá não! Porém, infelizmente, grande parte se deixará levar pelo senso comum, pela preguiça, e não fará absolutamente nada.

Qual o preço que pagamos por não fazer o que devemos fazer?

Já parou para pensar qual o preço que você está pagando por não viver a sua vida alinhada aos seus Acordos Espirituais? Nem sequer conhecer a existência deles? Não há como camuflar a necessidade de ser uma pessoa melhor. Sabe por quê? Porque constantemente você está vivendo os mesmos problemas, andando em círculos sem encontrar uma saída, uma solução para seus problemas.

O caminho da felicidade é...

Eu acredito que o único caminho da felicidade real e plena passa por você descobrir quais são os Acordos Espirituais que você firmou antes de nascer. O motivo de a sua vida estar desse jeito é responsabilidade sua. Ela poderia sim estar MUITO melhor. O que determina essa mudança é o nosso comportamento, a nossa maneira de se relacionar com as pessoas, com a vida em si. Quando ousamos quebrar ideias que aprendemos sobre como deverá ser a nossa vida, uma mágica acontece: vemos o mundo com outros olhos e com isso, milhares de oportunidades também. Enquanto não acordarmos para o verdadeiro sentido da vida, ficaremos presos na Matrix do que acreditam ser o ideal para nós. Em outras palavras, você não será o ator principal da sua história e sim, o coadjuvante.

Quer ser o ator ou atriz principal da sua história?

Dar um basta nessa vida que parece te engolir? Construir um dia a dia, com mais leveza, simplicidade, com mais tempo e felicidade? E isso, independente do que você acredita, da sua religião, cor, história pessoal? Se você quer assumir as rédeas da sua vida, escreve aqui em baixo na área dos comentários: SIM!!! EU QUERO SER DONO DA MINHA VIDA!

Estou lançando aqui um movimento: EU QUERO SER DONO DA MINHA VIDA! E, se você faz parte desse grupo que parece que todos comandam a sua vida, até mesmo forças ocultas, fique atento, porque existe uma forma de mudar tudo isso. E eu, vou te contar tudinho!!!

Agora, cadastre-se para receber meus e-mails e não perder nenhum detalhe!

Prepare-se...

Curta minha página no Facebook e inscreva-se no meu canal no Youtube!

Com carinho,
Aline Schulz.

-------------------------------------
Me acompanhe de pertinho nas redes sociais
- Facebook: Aline Schulz
- Twitter: @alineschulz
- Instagram: @alineschulz
- Periscope: @alineschulz
- Youtube: Aline Schulz