Quero trabalhar como Terapeuta Holístico

Em 15/11/2016 , Comments

Trabalhar na área de Desenvolvimento Pessoal e Espiritualidade é o sonho de muitas pessoas. Imagine a felicidade de poder unir a sua missão de vida com a profissão dos seus sonhos? Ajudar pessoas a encontrarem os seus propósitos de vida é algo extremamente gratificante! Quando ajudamos os outros, o universo nos ajuda de volta e tudo parece estar no lugar certo. Mas... como fazer isso acontecer?

Os primeiros passos

Primeiro você deve ter certeza do que quer. Aliás, isso não vale apenas para o Terapeuta Holístico, mas para todas as profissões. A vida fica muito melhor e a energia ao nosso redor se mantém positiva quando trabalhamos com amor, de acordo com o nosso propósito, cumprindo os nossos Acordos Espirituais, ou seja, realizando o que viemos fazer aqui nesta vida. 

Esteja preparado para os julgamentos

O mundo está cheio de céticos que julgam negativamente quem trabalha nessa área. Podem ser apenas conhecidos ou até mesmo pessoas da sua família. Não deixe que isso seja um impedimento para você se profissionalizar e ajudar a tornar o mundo melhor. Você tem direito a sua dignidade, a trabalhar, a prosperar com a sua escolha de vida. Há alguns anos a maioria dos tratamentos holísticos que temos disponíveis hoje eram praticados em segredo, para poucas pessoas... Hoje essa realidade mudou e muitos de nós conhecemos alguém que faz algum tipo de terapia holística e se beneficia disso. Temos as ferramentas certas para ajudar, então podemos e devemos colocá-las em prática.

Conhecimento é a chave

Você sabe o que te faz feliz? Já fez sua escolha? Então corra atrás! Se mantenha sempre atualizado das novidades, saiba quem são os Terapeutas que são referências em cada área. Terapeutas que alcançaram o sucesso ajudando as pessoas! Você irá aprender muito com eles, com a forma como eles se comunicam, como atendem seus consultantes. Quais são seus diferenciais que os fazem se destacar nesse mercado. Por isso, faça cursos, participe de webinários, eventos... Quanto mais seguro você estiver sobre os seus conhecimentos, mais confiante você estará para atender as pessoas e para cobrar o valor JUSTO pela sua consulta. Quanto mais pessoas satisfeitas, mais valorizado será o seu trabalho e, consequentemente, a sua remuneração.

Use a internet a seu favor

Muitas pessoas pensam que precisam ter um consultório luxuoso para trabalhar e desistem pois acham que nunca vão conseguir dinheiro para isso. Sem consultório, sem clientes, sem dinheiro... É um círculo vicioso que fica girando, fazendo com que muitos Terapeutas INCRÍVEIS não saiam do lugar, não consigam deslanchar na sua carreira. Outra coisa, já pensou em trabalhar online, da sua casa? É perfeitamente possível e muitos Terapeutas fazem isso. Atendimento por Skype por exemplo... No início tudo pode parecer um bicho de 7 cabeças, mas não é! Procure ajuda, se informe, tenha a coragem de dar esse passo, mesmo que você não seja um expert em internet. É muito mais fácil do que parece.

Ainda tem dúvidas? 

Você já seguiu todos os passos acima, mas está paralisado pelo medo de errar? De não ser bom Terapeuta o suficiente? Das pessoas não pagarem o quanto vale o seu trabalho? De fracassar nessa profissão que você tanto ama? Pagar para trabalhar?Fique tranquilo, que posso te ajudar! Na próxima quinta-feira, dia 17/11, às 20h, eu, Aline Schulz vou dar uma Aula GRATUITA onde contarei minha trajetória de sucesso como Terapeuta, falar dos principais Erros que cometia e NÃO sabia e ainda teremos a presença de uma Especialista em Firmar Carreira nessa área.

É imperdível para quem é Terapeuta! Ah! Lembrou de alguém? Marca ele aqui embaixo, compartilha esse artigo...

Clique nesse link para ir direto para o local onde irá acontecer a aula (LINK DIRETO PARA A AULA: CLIQUE AQUI), assista o recado que deixei lá e, principalmente: deixe a sua dúvida lá para falarmos sobre ela na quinta-feira, às 20h. 

Ficou curioso para saber quais são esses erros? Quer saber se você comete algum deles? Então essa aula é para você!

 

>>CLIQUE AQUI para UM RECADO MUITO ESPECIAL<<

 

Com carinho, 

Redação Caminho Solar  

 Nos acompanhe de pertinho nas redes sociais:  

- YouTube: AlineSchulz

- Facebook: Aline Schulz 

- Instagram: @alineschulz 

- Twitter: @alineschulz 

- Periscope: @alineschulz