Quais são suas metas para 2016?

Em 11/12/2015 , Comments

Toda segunda quinta-feira de cada mês um grupo de terapeutas se reúne gentilmente para o Atendimento Fraterno ao qual eu coordeno. Em todos os encontros temos uma palestra que aborda um tema relacionado a algo que as pessoas precisam mudar, buscar esclarecimento.
Resolvi colocar aqui alguns tópicos e observações para ajudar você a perceber onde pode melhorar, onde está errando e nem percebeu ainda. Afinal, se a sua vida não está como você quer, não é à toa. Tem um motivo. O quanto antes você descobrir qual é: MELHOR!

Sua história de vida

Seguidamente observo as pessoas focadas em reclamar de suas vidas, de suas famílias, seus cônjuges, seus filhos, seus amigos, etc. Estão tão focadas em ver o lado não tão bom que não percebem o quanto são vitoriosos. Cada um de nós tem uma história triste para contar. Faz parte da vida. Você já reparou na sua própria história e o quanto ela é feita de momentos delicados aos quais você conseguiu superar de alguma forma? A conclusão disso é que tudo passa! Nada é permanente. Aceite isso e incorpore à sua vida. Note como ela ficará mais leve.

Metas de vida

Quem não sabe para onde vai, chegar em qualquer lugar serve. Deixar-se levar pelo vento, não assumindo as rédeas da sua vida é uma roubada total. Terceirizar a sua responsabilidade de direcionar a sua vida te torna um escravo do outro, das circunstâncias e da vida em si. O resultado é o surgimento de um vazio tão grande no peito, que parece que a sua vida não faz sentido algum. Como mudar isso? Respondendo: o que você quer para você? Estamos em um período do ano propício para refletir sobre os rumos que queremos para nossa vida em um ano que está prestes a iniciar. Porém, essa pergunta vai além de somente um ano, trata-se da sua vida. Por isso repito: o que você quer para você?

A escolha é sua

A vida é feita de escolhas diárias. A todo o instante você precisa decidir o que você quer, desde o que vai comer, ao que vai vestir, aonde irá, de que forma e com quem. Ao longo dessa década como palestrante e terapeuta, um dos maiores erros que eu consegui perceber, é que as pessoas não sabem para onde querem ir.
Você precisa traçar a sua vida baseada nas suas decisões e não no que esperam de você. Sua vida está alicerçada nos Acordos Espirituais que você traçou para essa existência e cabe a você escolher viver eles no amor ou na dor.

Intenção sem atitude não é nada.

Ok, falamos sobre rever a sua vida sob a ótica de um vencedor, de traçar um caminho baseado na sua escolha de vida. Agora, quanto você está disposto a agir em prol disso? O quão disposto você está para deixar de lado velhos hábitos, uma rotina de vida que nunca muda? Afinal, mesmo as melhores ideias, as mais revolucionárias, não teriam tido nenhum impacto se não houvesse atitude. Romper barreiras

Crescer dói

Já reparou a quantidade de pessoas que fazem de tudo para NÃO crescer, NÃO ter sucesso, NÃO ser próspero, NÃO ter um relacionamento incrível, NÃO ter uma vida dos sonhos? Por que motivo alguém não iria querer crescer, evoluir, ser feliz? Pelo motivo simples de precisar olhar para si mesmo e reconhecer o que não está legal, que seus pensamentos não ajudam a evoluir, que por insegurança aceita receber migalhas de amor e por medo se mantém nesse mesmo trabalho que não suporta.

Até quando?

Até quando você vai sobreviver na sua própria vida? Até quando você deixará que os demais sejam o ator principal da sua própria história? Até quando você deixará que digam o que você deve ou não fazer? Até quando você se submeterá ao que você não gosta por conveniência? Até a dor ser insuportável? Até o corpo reclamar e a doença tomar conta dele?

Acordos Espirituais

E se você morresse hoje ? Teria valido à pena ter vivido? Você conseguiria sair dela melhor do que chegou? Se a sua resposta for não, é hora de rever para que serve a sua vida aqui e agora. Porque se você não está evoluindo não há sentido estar vivo. Se você está apenas focado em ter ao invés de ser, o seu próximo passo se sentir sozinho, abandonado, rejeitado, com sérios problemas financeiros, depressivo, traído, doente, vivendo uma vida sem rumo, perdido nas histórias dos outros, se comparando e se sentindo a pior pessoa do mundo. É o seu caso? Saiba que isso só está acontecendo porque você não conhece os Acordos que você firmou para essa vida.

É hora de conhecer seus Acordos Espirituais e descobrir como chegar ao final dessa vida como o sentimento de dever cumprido!

>>CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE SEUS ACORDOS AGORA MESMO!<<

Se você conhece alguém nessa situação e quer ajudar ela a não ter um fim trágico: compartilhe esse artigo pelo Facebook, assine meu canal no YouTube. Quanto mais pessoas souberem disso, melhor.

Em que time você está? Daqueles que sofrem ou dos que estão cumprindo seus Acordos? Você precisará voltar em uma próxima vida rodeado das pessoas que hoje você já não suporta mais sendo a sua família? A escolha é sua... Só sua! Vamos conversar um pouco mais sobre isso, deixe seu comentário abaixo, e não esqueça de inscrever seu e-mail!

Essa escolha pode mudar a sua vida e agora, é com você.

Com carinho,
Aline Schulz.

-------------------------------------
Me acompanhe de pertinho nas redes sociais
- Facebook: Aline Schulz
- Twitter: @alineschulz
- Instagram: @alineschulz
- Periscope: @alineschulz
- Youtube: Aline Schulz