Mulher Maravilha, o Amor e a Armadilha que ninguém nos fala!

Em 09/05/2018 , Comments

Olá...


Aqui é a Aline e dias atrás por causa de um curso precisei procurar uma foto minha de quando era criança e me deparei com uma foto minha, vestida de noiva, do meu primeiro relacionamento.

Primeiro Casamento

Um filme passou pela minha cabeça... Quanta coisa aconteceu de lá para cá. Fiquei casada por 07 anos (sem contar os 06 anos de namoro e noivado... Sim, eu noivei, bem direitinho... Segui direitinho a tradição...) e hoje já estou há 12 anos nessa relação atual.

Apesar de não ter nenhum poder de voltar atrás em muitas das minhas escolhas que fiz acreditando estar certa, foco minha atenção na relação atual e nela procuro acertar.

O engraçado é que existe dentro de mim uma pontinha de receio de que o que eu vivi volte a acontecer... Se você já se separou, sofreu por amor sabe do que estou falando...

Se trata de uma luta diária...  Um desafio que uso minha maior arma para vencer: meu amor pelo meu parceiro.

 

Amar basta?

Infelizmente, somente amar não suficiente... 

Pergunta como eu sei disso?

Acredito que você já saiba a resposta...

É... cai na ARMADILHA do AMAR É SUFICIENTE.

Mulher Maravilha

Eu não tenho nenhum poder especial como os super-heróis, mas como a Mulher Maravilha eu ACREDITO NO AMOR! ESCOLHO O AMOR e por ele irei LUTAR usando as ferramentas que estão ao meu redor.

Muitas de nós escutamos que uma prova de amor é cuidar do marido, dos filhos, ser ciumenta, colocar o casamento em primeiro lugar...

Por MEDO de perder seu parceiro se sujeitam a viver em segundo plano, esquecendo de si mesmas, constroem sem saber um BURACO NO PEITO!

Por MEDO de que ninguém mais possa se interessar por elas, aceitam o inaceitável... Até porque lhes disseram, é assim mesmo... Aguente. Eu aguentei e você também consegue.

Por MEDO de serem julgadas, se tornarem solteironas, aquelas que não tem sorte no amor deixam de falar o que sentem para não se sentirem culpadas por terem desarmonizado a relação.

Com isso vão aos poucos deixando de ser quem de verdade são.

Se tornam outras pessoas! Não se reconhecem mais no espelho...

Sabe o que é mais doido nessa história toda?

 

É que medos são apenas pensamentos...

Não são reais!

E quantas vezes somos levados pelo que achamos que é...

A sorte do Amor é que mesmo que doa (e muito em algumas situações) não é possível sermos 100% felizes estando fechados para essa emoção em nossa vida.

Seria muito difícil conseguir amar a vida se não tivesse o amor dentro de si mesmo para extravasar. Não é possível nos abrirmos para um ponto da vida e no outro não. Somos um só e se nos fecharmos para não sentir mais essa dor, frustração, raiva, mágoa, tristeza deixamos de ser quem em essência nós somos!

Se prevenir, fugir ou fingir que está tudo bem não é uma boa escolha...

 

Fechado para o Amor

Traz a armadilha de se você se fechar para o amor!

E, podemos estar fechados dentro de uma relação!

Já imaginou se ao se deparar com seu grande amor você não estando aberta para sentir essa emoção você simplesmente deixasse passar essa oportunidade de ser feliz?

Lembra quando você conheceu seu parceiro... O amor que sentiu que te levou a estar com ele até agora?

Decidir estar com alguém envolve dedicação... Lembra de cada vivência que você teve, desafios financeiros, as noites mal dormidas por causa dos filhos doentes, o cansaço do trabalho que não deixava você sequer conversar ou ter uma noite romântica à  dois?

É uma ilusão achar que ter encontrado uma pessoa especial para dividir a vida permite que você tenha uma vida de “mar de rosas”! 

Muito pelo contrário...

 

Defenda seu Amor

Não saber DEFENDER esse amor ou lidar com os desafios do dia a dia impedem que esse amor perdure. E, assim como uma planta vistosa, daquelas lindas que você recebe no seu aniversário, se não for regada, cuidada da forma certa, vai murchando, perdendo sua vitalidade, a sua essência até que morre...

E se você decidiu estar com essa pessoa por que ACREDITOU na FORÇA do AMOR de vocês dois e que dessa relação nasceriam frutos, houvesse companheirismo, parceria, momentos a dois que palavras não descreveriam de jeito nenhum, se viu envelhecer ao lado dele e não está fazendo nada por puro medo, sinto muito em ter que te dizer: VOCÊ ESTÁ FALHANDO!

A boa notícia é que ainda há tempo de viramos esse jogo.  Se você ama seu parceiro, acredita no amor e está disposta a fazer o que precisa para resgatar seu relacionamento nós podemos te ajudar!

Daqui a 8 semanas você pode estar no mesmo lugar que ainda está agora, lutando com as mesmas coisas e ainda tentando resolver tudo sozinha ou ...

...pode viver realmente uma história de amor com quem você escolheu dividir a sua vida!

...saber lidar com o que se apresenta, sem esquecer de si mesma.

...conseguir falar o que sente de forma equilibrada;

...retomar a sua vida a dois;

...lembrar de quem você é e evitar uma nova decepção...

 

Mas você não precisa decidir nada disso agora, a única decisão que você deve fazer nesse momento é clicar no botão abaixo e agendar uma sessão conosco para entender melhor como tudo isso é possível.


Você vai ao menos SE DAR essa chance certo?


 

Com carinho,

Aline Schulz.

Obs.: gravei uma aula gratuita sobre o que conversamos nesse e-mail que tenho certeza que vai te ajudar a entender ainda mais o que está acontecendo na sua relação... Basta clicar no link abaixo e assistir agora mesmo... 

>>CLIQUE AQUI<<