Minha igreja não aceita, mas...

Em 19/03/2019 , Comments

Por Cidinha Graziato.

 

¬Minha igreja não aceita a reencarnação, mas eu sinto que esse tema é importante. Sinto que não vim ao mundo a passeio, e que tenho um mapa a seguir, mas como descobrir esse mapa sem enfrentar essa questão?

Quero saber mais a respeito, e estou sempre em busca de informação, mas se alguém da minha Igreja souber...

Socorro...

Preciso de ajuda!

 

CALMA!

Acordos Espirituais são pra todos, independentemente de religião, de igreja, dogmas...

Simplesmente os Acordos Espirituais são esse mapa, que precisamos para passar por esta existência da melhor forma possível, aproveitando os ensinamentos sem ficar enroscados nos problemas repetidos.

Não dependem de religião, não estão ligados a nenhuma crença além de que estamos aqui por um propósito maior, e de que cumprir aquilo que viemos fazer não é a melhor, é a ÚNICA forma de passar pela existência sem empacar em sofrimentos desnecessários.

 

COMO ASSIM? Acordos Espirituais não são feitos em vidas passadas?

Não, claro que não.

Ou melhor, sim e não.

Acordos espirituais são feitos entre nós e o Criador, com a ajuda de nossos Mentores ou Anjos da Guarda, que é apenas um nome diferente para o mesmo ser espiritual que nos acompanha.

Anjos são aceitos e mencionados em absolutamente todas as religiões, de todas as épocas, então até aqui chegamos juntos.

Humm, OK, mas e as vidas passadas? Sem aceitar que elas existem, assim como a reencarnação, não dá para ver sentido em acordos antes de nascer...

 

É isso que você pensa?

Pois eu estou aqui para trazer tranquilidade e explicar uma coisinha bem básica. Eu poderia falar em Concílio de Constantinopla, Justiniano, exclusão de partes da Bíblia, mas não vou fazer nada disso.

Não quero complicar.

Vamos admitir que reencarnação não exista.

Que você nunca viveu antes e não viverá mais.

Mas se você está vivo, é porque teve antepassados, não é? Claro que teve! É impossível alguém que não tenha! Mesmo quem não conhece, nunca viu, nem sabe por onde andaram, teve pai, mãe, avós maternos e paternos, bisavós... e por aí vai. Certo?

Pois se você não viveu antes, eles viveram, e é por causa da existência deles que você está aqui!

Agora imagine que as pessoas com quem eles conviveram, e com quem tiveram problemas, erraram, fizeram e receberam injustiças, sofreram e fizeram sofrer, causaram e suportaram perdas e até agressões... tiveram descendentes que, assim como você, também estão aqui. Hoje. Em torno de você. Olhe à sua volta...

 

Problemas

Com quem você tem problemas? Com quem você cometeu erros, injustiças, quem você prejudicou ou fez sofrer?

Consegue perceber? Os antepassados esperam das suas atitudes, escolhas e comportamentos, uma reparação para os erros que eles cometeram, para que possam descansar em paz!

Eles precisam saber que os descendentes das pessoas com quem conviveram em eras anteriores, em harmonia ou não, estão sendo compensados por meio do que você faz hoje, da forma como vive...

São esses planos, que você fez com seus antepassados e com os antepassados daqueles que estão ao seu redor hoje, que são os seus Acordos Espirituais.

Agora que esse tema ficou mais fácil de conciliar com os dogmas e crenças que você já trazia, é hora de mergulhar nesse conhecimento, entender os pilares, grupos, raízes, eixos de compensação... tudo que diz respeito a esse abençoado mapinha de que agora dispomos, graças a Deus!

Posso te ajudar?

Conheça mais sobre meu trabalho clicando na imagem abaixo.

Gostou do artigo? Deixe o seu comentário e continue seguindo o nosso blog!

Um forte abraço.

 

Obs - Temas abordados sob responsabilidade do autor.