Mapa Astrológico - Erros que uma pessoa comete por não conhecer o seu

Em 21/09/2017 , Comments

Ao longo da minha vida sempre tive uma ligação muito forte com a Astrologia. Senti nela uma força muito grande, um amparo para compreender minhas mais profundas necessidades e um alerta para aquilo que trouxe como melhorias a serem feitas nessa vida atual. É surpreendente o que ela é capaz de fazer por nós. Nada escapa a ela. Tudo está escrito, melhor, configurado  para que hoje possamos usar o que já aprendemos e ir em busca das habilidades que nos ajudarão nesse momento a ir mais além. Por isso, sou uma grande entusiasta da Astrologia como uma grande ferramenta para nosso autoconhecimento.

Autoconhecimento

Por isso trago para você todos os benefícios que uma pessoa tem ao conhecer seu mapa astrológico. Porque uma pessoa que não conhece seu mapa não está alinhada aos seus Acordos espirituais dessa vida. Infelizmente uma pessoa que não conhece a si mesma tende a ser fantoche de todos e todas as situações ao seu redor. Dificilmente ela irá:

1- Ter clareza do que precisa para ser feliz de verdade, aquilo que preenche seu coração, a sua alma;

2- Saber que ela não é apenas um signo e sim todos! Que existem três aspectos do que brinco e chamo da primeira divisão, o Sol (que diz como você pensa e vê o mundo e as pessoas nelas), a Lua (que revela como você reage emocionalmente diante dos desafios da vida, seus relacionamentos) e o Ascendente (que mostra como você é visto pelos demais, como você agi, seu comportamento, seu físico);

3- Ter a noção de que pode ir muito mais além na sua vida, que ela não está fadada ao fracasso e sim ao sucesso por poder amenizar, superar e seguir em frente na sua vida.

Sol X Lua X Ascendente

Quantos mapas, alinhamentos astrológicos e sessões de coaching astrológico realizei e pude testemunhar o total desconhecimento da influência de signos extras no seu mapa, na sua vida! Hoje posso te escrever com toda a segurança que é uma exceção encontrar mapas com apenas um signo regendo a pessoa. Cada vez mais percebo o quanto as pessoas estão confusas por não saberem disso! Algumas delas tem 8 signos regendo sua forma de pensar, de ver o mundo... Imagina isso? Por isso, a astrologia é um trabalho muito sério, revelador e LIBERTADOR!

Chega de sofrer

Cada trabalho que uso a Astrologia me encurta o caminho de forma incrível, porque ela me permite ir direto ao ponto. E isso não tem preço que pague. Já pensou quanto tempo ganhamos desse jeito?  Quanto sofrimento deixamos de ter? Conhecimento é poder. Aplicar o conhecimento compreendido em nossa vida é mágico. Nos faz romper com velhas crenças e nos leva para relacionamentos, oportunidades, estilos de vida que jamais pensaríamos ser possíveis! Se trata de estar completamente alinhado aos seus Acordos Espirituais.

Se você deseja alinhar a sua vida pela Astrologia, clique no link abaixo:

>>EU DESEJO ALINHAR MINHA VIDA A PARTIR DA ASTROLOGIA<<

Benefícios da Astrologia

Abaixo você verá os principais benefícios de quem decide fazer um Mapa Astrológico completo:

- Evoluir a sua personalidade, o seu temperamento, suas inclinações e tendências, de forma a ter maior maturidade frente às adversidades da vida ou não.

- Alcançar o equilíbrio da sua vida financeira/material através das suas
 aquisições por esforço próprio, para que ela sirva como alicerce para a sua
 vida espiritual ou não.

- Conhecer a natureza da sua mente, desenvolvendo sua capacidade de aprender e de se expressar, aperfeiçoando a sua capacidade de comunicação com irmãos, parentes próximos, vizinhos... ou não.

- Ressignificar privações ou abundâncias recebidas no seu lar pelos seus pais durante a sua infância, possibilitando você a assumir o seu próprio destino nesse sentido ou não.

- Focar positivamente a sua força criadora para educar, ensinar, orientar e conceber por amor ou não.

- Harmonizar seu corpo físico, mantendo a saúde, compreendendo a sua relação com colegas de trabalho ou subalternos ou não.

- Alcançar o equilíbrio nos seus relacionamentos sentimentais, com profundidade e consciência ou não.

- Superar e transmutar suas limitações, imperfeições e seus instintos ou não.

- Evoluir quanto aos seus ideais, sua educação, ordem e aspirações espirituais ou não.

- Enfrentar os fracassos e êxitos (sociais, profissionais...) de forma que eles não o desviem da sua missão, descobrindo e dedicando-se assim, à sua vocação com consciência ou não.

- Perceber ensinamentos e orientações dos seus mestres, protetores, amigos que o querem muito bem ou não.

- Resgatar karmas, optando por seguir evoluindo quanto ao amor universal ou não.

Ficou com vontade de fazer o seu Mapa comigo? Clique >>AQUI<< e saiba como.

Já fiz meu mapa e preciso de respostas

Agora você já fez seu mapa e está em um novo momento, com um novo olhar sobre a sua vida, diante de uma situação que precisa de uma luz, uma orientação? Saiba que você pode encontrar essa clareza do que precisa ser feito a partir de uma sessão de Coaching Astrológico comigo. Sim! É possível eu olhar seu mapa e indicar caminhos diante do que está acontecendo na sua vida hoje.

Gostou da ideia? Ela é objetiva e vai direto ao ponto daquilo que você precisa nesse momento.

Como ter acesso? >>CLIQUE AQUI<<

Alerta

Independentemente de tudo, o que precisa ficar para você depois de ler o que escrevi:

1- A Astrologia vista com profundidade e seriedade é sua aliada para tudo.

2- Através dela você se situa na vida, sabe o que foi planejado para essa existência e consegue reunir ou encontrar as pessoas certas para deslanchar.

3- Os problemas deixam de ser vistos dessa forma, você os vê como seus desafios e analisa quais serão as formas para superá-los;

4- Quem se conhece sabe porque reage dessa ou daquela forma diante dos chamados (seja pessoas, situações ou dores) da vida para você evoluir;

5- Quem teve acesso à Astrologia é muito mais feliz, pois sabe explicar porque a sua vida é assim e que ela é a chave para sempre ser melhor do que está hoje.

Não há limite para quem mergulha na Astrologia... Não há mistérios que não possam ser revelados através de um mapa astrológico. Por isso, fique atento. Se você deseja saber como montar um mapa, em breve trarei em primeira mão para vocês o Curso de Astrologia comigo.

Gostou? Achou pertinente?

Então te peço: compartilha esse artigo com seus amigos. Seja um caminho, mostre uma luz no fim do túnel para eles.

Ah... O que mais você gostaria de saber sobre Astrologia? Escreve aqui embaixo? Vou adorar responder suas perguntas, seja através de artigo, postagens, lives, vídeos...

Um forte abraço no seu coração...

Com carinho,

Aline Schulz.