A energia do Planeta Júpiter em nossa vida

Em 19/03/2019 , Comments

Por Juliana Xavier

 

O ano Astrológico começa, oficialmente, em 20 de março, quando o Sol ingressa em Áries. Será um dia marcado, também, pelo ingresso do regente de 2019: Marte. Mas, até lá, ainda temos a derradeira atuação de Júpiter, que orquestrou a energia de 2018. Porém, por mais que ele dê lugar ao grande Deus da Guerra esse ano, sua participação em nossas vidas ainda será muito sentida.

 

Júpiter

Isso porque Júpiter passará o ano domiciliado em seu signo regente, Sagitário. Dentre outras tarefas, Júpiter continuará nos cobrando sobre a nossa expansão das fronteiras físicas e mentais. Esse gigante do Universo tem relação com a Fé, o otimismo, e sua posição no nosso Mapa Natal nos indica onde temos “sorte”, onde as questões podem ser mais fluidas. Claro, como nada que venha do Universo vem de graça, é onde, também, que ele pede que nos dediquemos a sair da zona de conforto e crescer com dedicação.

 

Mapa Astral

Júpiter em nosso mapa é um sopro de alívio e esperança em meio a tantos desafios que todos nós temos. Geralmente (se estiver bem aspectado), ele nos indica um caminho de êxito se prestarmos a atenção na área da vida onde ele está. Sua importância é tão grande (tal como ele, o gigante dos céus), que ele nos revela, ainda, uma das nossas missões de vida.

Saber a posição e a atuação de Júpiter em nosso mapa astral nos traz muitos benefícios. Aliás, saber o nosso mapa como um todo. Em especial, ao saber onde está Júpiter em nosso mapa, saber onde temos Sagitário (pois, nos Trânsitos, é onde ele está agora) e, também, saber onde estará Júpiter no nosso ano (Revolução Solar), podemos já começar um bom planejamento, consciente e favorável, de onde investir nossos esforços esse ano.

Tem uma área da sua vida prontinha esperando a sua dedicação em 2019. Dê mais atenção a ela e as coisas podem começar a se encaixar da maneira como você vem esperando. Como Júpiter nos ensina: a vida é muito mais do que imaginamos e olhar para frente e para cima nos indicará, sempre, o caminho certo a seguir.

Conheça mais sobre meu trabalho clicando na imagem abaixo.

Gostou do artigo? Deixe o seu comentário e continue seguindo o nosso blog!

Um forte abraço.