É possível realizar os seus sonhos!

Em 27/06/2017 , Comments

Muitas pessoas passam anos doentes, tomam todo tipo de remédios, vão a vários médicos, mas não adianta nada... Pois várias doenças tem fundo emocional e espiritual e só remédios não resolvem. Junto com as doenças vem o estresse, a irritação, os conflitos familiares e fica difícil conseguir uma vida tranquila. Realizar os sonhos, então, parece impossível! Você tem vivido assim? Pois saiba que toda essa angústia tem solução. Conheça a história da Silvia e saiba como ela passou a ter uma vida feliz e conseguiu realizar seus sonhos. 

Doenças emocionais

Silvia teve uma adolescência muito complicada, teve muitas doenças, todas de fundo emocional. Ela nunca ficou doente por algo que poderia ser tratado com remédios tradicionais. Então, todas as vezes em que ela tentou buscar uma cura para essas doenças, diziam que ela devia tratar espiritualmente, que ela precisava aprender mais e desenvolver os dons que tinha, sua mediunidade. Mas ela não tinha noção de espiritualidade e tinha muito medo do que iria acontecer com ela, se começasse a mexer com isso, então não fazia nada... E a saúde piorou, ela começou a se sentir cada vez mais fraca...

Fortalecimento Espiritual

Os anos se passaram, ela continuava a viver da mesma forma, com os mesmos problemas, até que um dia, quando estava navegando na internet, ela viu que estava passando um webinário do Luz da Serra. Assistindo a aula, ela percebeu que tinha encontrado ali uma forma de se fortalecer espiritualmente, se proteger, se sentir melhor, cuidar mais de si mesma... Quando ela viu o Bruno Gimenes falando do Chamado da Luz, ela teve certeza de que aquele conteúdo era para ela e começou a aprender ali tudo o que precisava para cuidar da sua vida espiritual, do lado emocional, de se fortalecer...

Clique na imagem abaixo e conheça o conteúdo que ajudou Silvia a se fortalecer espiritualmente.

O Chamado da Luz

Fé inabalável diante dos problemas

Pouco tempo depois que ela começou a assistir aos vídeos do Luz da Serra, ela viajou com o marido e uma amiga deles percebeu que ele tinha uma pinta, um sinal, na cabeça. A própria Silvia já tinha visto o sinal, mas não tinha dado atenção, mas com a insistência da amiga, eles foram investigar, ele fez vários exames e descobriram que era um melanoma, um tipo grave de câncer de pele. Tudo o que ela aprendeu no Chamado da Luz a preparou tão bem para lidar com os desafios da vida, que ela não teve dúvidas de que eles iram conseguir superar aquele problema.... E realmente conseguiram! Quando os resultados do tratamento do câncer começaram a chegar, eles perceberam que tudo o que estavam fazendo para tratar a doença no lado emocional e espiritual, estava sendo maravilhoso também para a saúde física dele. Até o médico ficou surpreso e comentou como o marido de Silvia teve sorte, quando saiu o resultado de que o câncer não tinha se espalhado.

Harmonia Familiar

Eles conseguiram enfrentar aquela situação da melhor forma possível e com isso Silvia percebeu que havia outras coisas que ela precisava tratar... O relacionamento difícil com seus pais, com quem tinha tantos conflitos, que ela não conseguia nem mesmo demonstrar carinho. Foi difícil recuperar o relacionamento com eles, mas hoje ela se sente muito feliz e extremamente emocionada, de poder falar para os pais o quanto os ama! 

Sonhos realizados

Há algum tempo ela faz um balanço de tudo o que aconteceu após o Chamado da Luz, e percebe que a vida não é mais a mesma de antes. Ela aprendeu a agradecer, a perceber coisas maravilhosas em sua vida, que antes ela não se dava por conta. Hoje ela conseguiu se harmonizar, o maior ganho é de ter paz na sua vida. Silvia tinha muito medo de ficar dependente de uma religião, mas percebeu que com o Chamado da Luz ela poderia ter uma conexão direta com a espiritualidade. Hoje, essa conexão é muito forte e ela se sente uma pessoa iluminada, abençoada, em tudo o que ela faz. Silvia registrou em vários cadernos todos os sonhos que ela queria realizar e confessa que tantos foram realizados, que, ao reler o escreveu, ela mal se lembra de tudo... Pois perdeu a conta de quantas coisas pediu e conseguiu. Hoje, esses cadernos são, além de uma lembrança de que é possível realizar os sonhos, uma prova incrível do quanto O Chamado da Luz está sendo maravilhoso na vida dela!

Gostou de conhecer a história da Silvia? Veja AQUI outras pessoas que aprenderam técnicas poderosas para realizar os sonhos, resgatar a hamornia familiar e se curar das doenças emocionais.

Silvia - O Chamado da Luz

Se você conhece alguém que está passando pela mesma situação da Silvia, sofrendo com doenças e desarmonia familiar, compartilhe esse artigo. Muitas pessoas não sabem que existe um caminho para ter uma vida plena e este conhecimento pode ser exatamente o que ela precisa ler, para começar uma grande transformação de vida! 

Conta pra mim se você se identificou com a história da Silvia? 

Forte abraço,

Aline Schulz.