Data limite?

Em 05/08/2019 , Comments

Por Regina Cunha

 

SEPARAR O JOIO DO TRIGO

 

Chico Xavier canalizou que entre os dias 16 a 21 de agosto de 2019, 50 anos depois do homem ter pousado na Lua, se a humanidade buscasse mais a paz, a harmonia, não se envolvendo na terceira guerra mundial, nós teríamos permissão para elevarmos a energia do nosso planeta, através da expansão da nossa energia, da nossa consciência, inclusive com o auxílio de seres de outros planetas!

Nós estamos recebendo influências de acúmulos de eclipses que estão mexendo profundamente com as nossas emoções, nos incitando cada vez mais a nos movimentarmos, para sairmos da zona de conforto e olharmos pra vida com mais atenção, buscando profundamente o real motivo da nossa existência.

Estamos vivendo uma época única, em que estamos tendo cada vez mais a oportunidade de transformarmos nossos desafios em motivações para seguirmos em frente. É hora de ressignificar a vida! Acolher para transformar!

Você hoje é aquela pessoa que quer saber mais, está disposta a sair dessa vida que não cabe mais em você, está buscando algo mais, precisa se movimentar e não sabe como? Então este texto é para você! Agora se hoje você é aquela pessoa que vive no “está ruim, mas está bom”, “deixa estar, para ver como é que fica”, “deixe a vida me levar”, este texto também é para você! No primeiro caso, é a oportunidade para você começar a agir já e, no segundo, um convite para você fazer uma releitura da sua vida, porque ela sempre pode ser mais e a prosperidade demanda movimento sempre! Em ambos os casos o que posso lhe dizer é que você é a única pessoa que pode lhe tirar do lugar em você se colocou. E falo isso de coração...

Qual pessoa você vai escolher ser? O joio ou o trigo? Você decide! As escolhas são sempre nossas... As consequências também... Então para fazermos escolhas mais sábias é inteligente avaliarmos as consequências. E para isso é imprescindível a seguinte reflexão: aonde esta minha atitude vai me levar? É realmente o lugar em que eu mereço ficar? Tenha como referencial que você é um ser incrível e merece uma vida extraordinária! Basta se conectar a isso: um mundo de infinitas possibilidades para ser feliz!

A FELICIDADE É DE DENTRO PRA FORA, NÃO O CONTRÁRIO!

Quando a humanidade viver isso, o amor incondicional terá transformado o mundo!

Já possuímos tudo que precisamos: o externo são ferramentas para nos autoconectarmos!




A HORA DO BASTA

 

Nesse ritmo frenético, as pessoas costumam dizer que não estão tendo tempo nem dinheiro pra nada! Será? É passada a hora de reavaliar! Falar sem pensar? Dá problema! Palavra tem profundo poder! Cuidado com o que você anda dizendo! Tempo X prioridade! Reflita em que você tem investido o seu tempo! Cuidado com as mídias sociais, comparações e reclamações! Dinheiro X prioridade! Reflita em que você tem investido o seu dinheiro! Cuidado com o supérfluo, parcelas e gastos pequenos e contínuos! Tire da cabeça, coloque no papel, organize-se!

Qual área da sua vida não está dando mais para suportar o desequilíbrio?  Em que área você precisa atuar de imediato? Saúde, equilíbrio emocional, finanças, espiritualidade, relacionamento amoroso, família, contribuição social? Cuide com as suas emoções/ escolhas:

  • Na procrastinação: você tem medo de quê? De ser julgado, de dar errado, de não dar conta, de sofrer? Provavelmente você não é perfeccionista, mas um “procrastionista”! Cuidado com o medo, com a inação!

  • Na insatisfação: você faz, faz, faz e nada dá certo? Provavelmente você não está conectado com a sua essência, com o que verdadeiramente vai fazer você feliz! Você pode estar se esquecendo do “ser” e vivendo no ciclo vicioso do “ter e fazer”! Cuidado com a falta de direção, com a escuridão! 

  • Na solidão: você sente mágoa, revolta, vergonha do seu passado? Culpa seus pais e antepassados pelos seus sofrimentos! Provavelmente você tem dificuldade de confiar nas pessoas e acha que precisa resolver tudo sozinho (a)! Cuidado com a vaidade, com o autoisolamento!

  • Na falta de solução: você vive na dicotomia do “certo/ errado”, “bom/ mau”, “bonito/ feio”? Provavelmente você não vê saída para seus desafios, porque está vivendo nos extremos! Cuidado com a inflexibilidade, com os julgamentos!

  • Na impaciência: você está no limite? Provavelmente você perde a paciência por motivos banais! Explode para dentro, “engolindo seco” ou explode para fora, sendo agressivo(a) com as pessoas! Cuidado com a autoanulação, com a explosão! 

 

Os Acordos Espirituais nos ensinam como nos equilibrarmos e sermos mais felizes! Vamos à análise dos nossos quatro pilares existenciais:

  1. Pilar espiritual - não basta a conexão com o Divino, você precisa compreender os seus aprendizados (emoções a curar) aflorados nos seus relacionamentos diários e cuidar da sua energia todos os dias.

  2. Pilar mental - não basta compreender a vida, identificar crenças limitantes se não limpa-las e vigia-las, através das suas crenças empoderadoras.

  3. Pilar emocional - não basta você compreender seus aprendizados aqui na Terra, se não se comprometer a viver o aqui e agora na hora que os testes da vida são lhes apresentados, para agir sabiamente, com o maior equilíbrio possível, exercendo o autoperdão sempre que necessário.

  4. Pilar físico – não basta saber, você precisa fazer, porque sem ação não há transformação e se você não cuidar do seu corpo físico, da sua estrutura de vida, vai ficar muito mais penoso viver a sua experiência espiritual na matéria.

O sucesso está no equilíbrio desses quatro pilares! A perfeição não é desse mundo... A sua paz interior não depende da perfeição, apenas do equilíbrio... Pense nisso!

 

SE VOCÊ NÃO ACEITAR O SEU FEIO, VOCÊ NÃO VAI ENXERGAR O SEU BONITO!

Quando a humanidade viver isso, o autoamor incondicional terá transformado o mundo!

Somos seres integrais: é impossível vivermos sem uma parte de nós!



 A PRÁTICA

Avalie o que você tem feito nos 4 pilares da sua vida. Suas ações estão mais direcionadas para alguns deles ou estão em equilíbrio?

Foque numa ação para cada pilar, durante 21 dias e avalie o resultado!

Compartilhe comigo se esse texto agregou valor na sua vida! Eu vou adorar saber!

 

Muito amor na sua vida!

Conecte-se com a sua paz interior! 

Todo ser merece isso!

Um grande abraço de luz!

 

Conheça mais sobre meu trabalho clicando na imagem abaixo.