CURA NA CRISE

Em 31/05/2016 , Comments

Você deve imaginar que crise é algo que não combina com cura. Mas, e se eu disser que sim? Que ambas estão intimamente ligas ao ponto de uma depender da outra para ter sucesso?

Crise só se apresenta em nossa vida quando não estamos fazendo o que deveríamos. Assim como eu, você tem algo que está deixando de lado, que não focou porque não gosta, porque preferimos o que estamos familiarizados. Quando escolhemos em nosso dia a dia manter tudo como está, fingindo que não precisamos fazer algo entra em cena a crise.

Não que nós queiramos ela presente em nossa vida, mas poucas vezes deixamos outra opção para a nossa evolução senão pela sacudida que uma crise nos dá. Entrar em crise é entrar em colapso com nosso sistema de crescimento interior. É ter que mudar, mas não querer isso. É provocar a mudança em nosso íntimo que precisamos fazer.

Quando não deixamos outra opção para crescermos e evoluir a não ser pela dor e pelo sofrimento a vida vira um inferno. Isso sem falar de você mesmo começar a ficar entediado, frustrado, mentiroso – principalmente mentindo para nós mesmos -  e desacreditado de que mereça apenas as melhores coisas do mundo.

Infelizmente nascemos para cá com uma programação interna. Temos um GPS que está ajustado para nos guiar pelos caminhos da vida em busca do cumprir da nossa missão de vida: ser uma pessoa melhor. E conseguir essa façanha diante de tantas armadilhas não é nada fácil. Muito pelo contrário. Tudo, exatamente tudo serve ao propósito de nos lembrar no que viemos melhorar.

Trazemos tendências conosco. Engana-se quem acredita que nossa personalidade é criada aqui, ela é apenas aflorada com cada pessoa, cada situação, cada local que vamos. Por isso, se alguém vem melhorar a rejeição, tenderá a atrair situações onde se sinta rejeitada. O mesmo se aplica para a tristeza, o isolamento, a raiva, para o se ‘’achar’’ mais que os outros ou o inverso, para aquele que é malandro, e assim por diante.

Só existe um caminho para você não precisar encarar uma crise para se tornar uma pessoa melhor. Parar de mentir para si mesmo e para as pessoas que estão ao seu redor. Para conseguir isso você vai ter que se assumir, parar de fingir que está comprometido, parar de ser hipócrita e começar a trabalhar de verdade, parar de trair alguém, parar de tirar vantagem em tudo e com todos, parar de brincar de viver e levar a sério a sua evolução.

O problema é que não nos ensinaram a como fazer isso. Ninguém nos explicou por onde começar, para que nascemos, quais as consequências de quem não está no seu caminho. Fica difícil aprender pelo amor. Será? Nunca antes se teve tantas informações gratuitas para você acessar que te ajudem a despertar para o seu real propósito como hoje em dia!

As informações estão postas democraticamente para todos. Mas, porque nem todos aproveitam? Por que motivo as pessoas não acessam essas informações? Simples, por: preguiça, alienação, procrastinação, sabotagem, medo, ignorância, zona de conforto, malandragem, etc.

Dá trabalho fazer reforma íntima. É preciso foco para sair dessa vida melhor que chegamos. Existem benefícios fortíssimos como ter a paz no seu coração, o relacionamento dos seus sonhos, a prosperidade que você merece, família em harmonia, o sentimento de estar completo, preenchido.

Por que tendo tantos benefícios não adotamos a evolução como algo fundamental e essencial a nossa existência? Por não sabermos o quanto é importante. Porém, quando você sabe e não faz nada o tombo é muito grande. A necessidade da Crise para sacudir você se torna necessária para te lembrar qual o motivo de você ter nascido: cumprir seus Acordos Espirituais. Por isso que a cura anda de mãos dadas com a crise. Porque se não apendemos pelo amor, aprendemos certamente pela dor.

Nós temos em nossas mãos o poder de fazer diferente. Usar nosso livre arbítrio para sermos alguém melhor. Para isso é preciso expandir nossa consciência, melhorar nosso mindset e não há outra forma a não ser buscando cursos, vivencias, terapias, leituras, webinários, palestras ou arriscando algo novo. A dor te leva a buscar respostas. Mas, você pode optar em fazer isso antes que essa Crise de Cura chegue até você. Está em suas mãos. Você quem decide. 

Curta minha página no Facebook e inscreva-se no meu canal no Youtube!

Com carinho,
Aline Schulz.

-------------------------------------
Me acompanhe de pertinho nas redes sociais
- Facebook: Aline Schulz
- Twitter: @alineschulz
- Instagram: @alineschulz
- Periscope: @alineschulz
- Youtube: Aline Schulz