Como superar uma crise no casamento?

Em 04/07/2017 , Comments

Kátia vivia uma situação complicada no casamento, tendo que lidar com a falta de carinho e de atenção do marido, que acabava prejudicando toda a família. Felizmente ela descobriu que poderia ter uma vida muito melhor, com amor, carinho e uma família unida de verdade! Conheça abaixo a história dela e veja como ela mudou essa situação.

Falta de carinho 

Kátia tinha vários problemas de relacionamento com o marido. Ele era bastante fechado, pouco afetuoso, principalmente na relação com a filha. Ela queria tanto a atenção dele! E ele até dava um pouco de atenção, mas não era o suficiente para a família. Faltava calor humano, carinho, o cuidado que só um marido e pai amoroso pode dar. A Kátia sentia muita falta de atenção, não só no dia a dia, mas também nas datas especiais, como dia das mães, Natal... Ela sentia uma enorme sensação de vazio por ter que passar aqueles dias em branco, sem a demonstração de amor do marido... Mas não era somente essa desatenção que a incomodava. Eles não passavam momentos especiais juntos. Kátia sentia muita falta de viajar, de passear com a família... E achava que nunca conseguiria realizar esse sonho. Era como se todos conseguissem, menos ela. Ela se perguntava “Como pode? Até quem ganha 3 vezes menos do que a gente consegue viajar... Enquanto nós nunca temos dinheiro pra nada!”

Dar amor para receber

Um dia, Kátia estava assistindo aos vídeos do Luz da Serra e quando o Bruno Gimenes mencionou O Chamado da Luz, ela sentiu que deveria dar um passo além e aprender como mudar a vida da sua família. Ela começou a fazer a Conexão de 4 Etapas, que teve um efeito incrível sobre ela. Ela então propôs ao marido que eles passassem a fazer todas orações familiares daquela forma. E todos os dias ela conduzia a oração em família, só que agora do jeito correto, e muitas coisas começaram a mudar. Um dia, o marido quis agradecê-la e ela ficou muito surpresa, pois ele não costumava fazer isso... Mas isso foi só o início. Ele começou a se abrir para a espiritualidade e tudo começou a mudar. Kátia entendeu que também precisava dar mais amor para o marido e combinou com a filha de encher tanto ele de amor, que ele começaria a devolver para elas o amor recebido. Afinal, ninguém dá o que não tem...

A forma correta de orar

Após a experiência com a Conexão de 4 Etapas, tudo mudou! O pai fechado começou a se tornar cada vez mais carinhoso, participativo e até brincalhão. Deixou de ser aquele pai que somente dá broncas, passou a ter orgulho da filha maravilhosa que tem. Essa mudança foi a mais especial para as duas, mas não foi a única. Kátia ganhou um marido muito mais amoroso, que a surpreendeu no primeiro Dia dos Namorados após essa mudança. Kátia se emociona ao lembrar como foi apaixonante receber o presente tão inesperado: uma linda orquídea azul, simbolizando o amor forte entre eles, que já superaram tantas coisas juntos...

Clique na imagem abaixo para aprender a Conexão de 4 Etapas, a forma certa de orar, que trouxe mudanças incríveis para a vida da Kátia:

Coragem para mudar

É preciso muita coragem para mudar! Muitas pessoas vivem anos acomodadas, achando que são obrigadas a aceitar uma vida “mais ou menos”, um casamento sem amor, falta de carinho... Mas O Chamado da Luz trouxe para a Kátia a coragem que ela precisava para mudar a vida da sua família. E até as tão sonhadas viagens começaram a acontecer. Kátia ganhou convites para um evento do Luz da Serra e sua filha ganhou ingressos para visitar um parque temático, os dois presentes na mesma semana e totalmente inesperados, provando que é possível a realização dos sonhos. As viagens em família foram um período maravilhoso para eles, mas o maior sonho, que Kátia tinha medo de não realizar, ela também conseguiu: que é ter a família unida. Quantas pessoas sonham com uma família e não tem? Quantos gostariam de ter uma família vivendo em harmonia? E agora ela pode dizer que tem e isso é só o começo para uma vida cada vez mais feliz!

Me conta aqui embaixo se você já passou por isso, o que fez para resolver essa situação... E se você conhece uma pessoa que esteja passando por problemas em família, compartilhe esse artigo com ela. Pode ser exatamente o que ela precisa ler, para dar início à uma grande mudança.

Clique na imagem abaixo, veja a própria Kátia contando a história dela e conheça o conteúdo que a ajudou a resgatar o amor na família:

Forte abraço,

Aline Schulz.