É possível superar a depressão? Organizar a sua vida financeira e os problemas de relacionamento, sem acabar com a sua vida? Sim!

Como superar a depressão?

É possível superar a depressão? Organizar a sua vida financeira e os problemas de relacionamento, sem acabar com a sua vida? Sim! Saiba como, conhecendo a impactante história de vida da Margareth.

O começo do sentimento de vazio e da depressão

Ela passou muito tempo da vida sentindo um vazio, que não era normal, pois ela costumava ser uma pessoa alegre, feliz… Mas com o passar do tempo, esse vazio foi ficando cada vez mais forte. Ela procurou terapia, tomou remédios, mas nada adiantava e ela entrou numa depressão, que no começo era pequena, mas foi se intensificando mais a cada dia. Após ser demitida da empresa onde trabalhava por mais de 25 anos, a depressão piorou e ela ficou completamente perdida. Ela já tinha outros problemas em casa, o relacionamento com o marido ia mal, eles estavam quase se separando… Além disso, tinha também problemas com os filhos e até com os pais.

A depressão afeta toda a família

Com tantos problemas com as pessoas que mais amava, ela sentia que se acabasse com a própria vida, ia ser bom para todos, eles iriam ficar muito melhor sem ela. Com esse pensamento terrível na cabeça, ela tentou suicídio 3 vezes! Ela queria acabar com aqueles problemas, não aguentava mais viver daquele jeito… Começou a questionar até mesmo o porquê de estar viva, pois sentia que não servia para mais nada, não conseguia fazer nada direito… O sentimento de tristeza era enorme, porque ela queria melhorar, mas não conseguia!

Como ela superou a depressão?

Um dia, ela sentiu como se uma luz aparecesse na vida dela… Algo tão forte, que ela sente vontade de chorar quando fala disso, porque pediu tanto a Deus por uma solução! Ela não queria fazer mal a ninguém e achava que, com os problemas dela, estava destruindo a vida de todos. Então ela agradeceu a Deus por aquela oportunidade! Quando descobriu os vídeos do Bruno Gimenes, no YouTube, começou a assistir todos e percebeu que a vida começou então a se transformar… O dinheiro começou a aparecer, mas não era somente a parte financeira que estava lhe causando problemas… Ela não tinha mais paz, não conseguia ajudar ninguém, nem a si mesma… E hoje, após ter sua vida transformada, ela consegue até fazer doações, ajudar outras pessoas, o que ela sempre gostou de fazer, mas no meio dos problemas não conseguia e se sentia mal por isso.

Margareth teve a vida transformada

Quando ela começou a colocar em prática tudo o que estava aprendendo, as mudanças na vida dela foram rápidas, em um prazo muito curto, comparado a todos os problemas que ela tinha vivido. Foi como se ela estivesse no fundo do poço e fosse puxada por uma mão muito forte, que a tirou de lá.A Margareth de hoje vive em paz, com tranquilidade, com otimismo… Com amor à vida! Pois a vida dela melhorou em tudo, não só financeiramente, mas também com os filhos e com os pais, que passaram a enxergá-la de uma forma diferente. E como é bom ela poder ver que os pais agora têm orgulho dela. Ela se sente abençoada por ter encontrado esse caminho!

Se você conhece alguém que está sofrendo com depressão, sem saber o que fazer para mudar isso, compartilhe esse artigo com ela… Ele pode ser a luz que essa pessoa precisa, para sair do fundo do poço.  

Deixe aqui embaixo o seu comentário, conta pra mim se você já passou pela mesma situação que a Margareth, o que fez para superar… A sua história também pode ajudar outras pessoas.

Forte abraço,

Aline Schulz.

Gostou do conteúdo? Compartilhe.

× Precisa de Ajuda? Chama no Whats!