Como superar a depressão?

Em 13/06/2017 , Comments

É possível superar a depressão? Organizar a sua vida financeira e os problemas de relacionamento, sem acabar com a sua vida? Sim! Saiba como, conhecendo a impactante história de vida da Margareth.

O começo do sentimento de vazio e da depressão

Ela passou muito tempo da vida sentindo um vazio, que não era normal, pois ela costumava ser uma pessoa alegre, feliz... Mas com o passar do tempo, esse vazio foi ficando cada vez mais forte. Ela procurou terapia, tomou remédios, mas nada adiantava e ela entrou numa depressão, que no começo era pequena, mas foi se intensificando mais a cada dia. Após ser demitida da empresa onde trabalhava por mais de 25 anos, a depressão piorou e ela ficou completamente perdida. Ela já tinha outros problemas em casa, o relacionamento com o marido ia mal, eles estavam quase se separando... Além disso, tinha também problemas com os filhos e até com os pais.

A depressão afeta toda a família

Com tantos problemas com as pessoas que mais amava, ela sentia que se acabasse com a própria vida, ia ser bom para todos, eles iriam ficar muito melhor sem ela. Com esse pensamento terrível na cabeça, ela tentou suicídio 3 vezes! Ela queria acabar com aqueles problemas, não aguentava mais viver daquele jeito... Começou a questionar até mesmo o porquê de estar viva, pois sentia que não servia para mais nada, não conseguia fazer nada direito... O sentimento de tristeza era enorme, porque ela queria melhorar, mas não conseguia!

Como ela superou a depressão?

Um dia, ela sentiu como se uma luz aparecesse na vida dela... Algo tão forte, que ela sente vontade de chorar quando fala disso, porque pediu tanto a Deus por uma solução! Ela não queria fazer mal a ninguém e achava que, com os problemas dela, estava destruindo a vida de todos. Então ela agradeceu a Deus por aquela oportunidade! Quando descobriu os vídeos do Bruno Gimenes, no YouTube, começou a assistir todos e percebeu que a vida começou então a se transformar... O dinheiro começou a aparecer, mas não era somente a parte financeira que estava lhe causando problemas... Ela não tinha mais paz, não conseguia ajudar ninguém, nem a si mesma... E hoje, após ter sua vida transformada, ela consegue até fazer doações, ajudar outras pessoas, o que ela sempre gostou de fazer, mas no meio dos problemas não conseguia e se sentia mal por isso.

Clique na imagem abaixo e conheça o conteúdo que transformou a vida da Margareth e pode mudar a sua vida também:

O Chamado da Luz

Margareth teve a vida transformada

Quando ela começou a colocar em prática tudo o que estava aprendendo, as mudanças na vida dela foram rápidas, em um prazo muito curto, comparado a todos os problemas que ela tinha vivido. Foi como se ela estivesse no fundo do poço e fosse puxada por uma mão muito forte, que a tirou de lá.A Margareth de hoje vive em paz, com tranquilidade, com otimismo... Com amor à vida! Pois a vida dela melhorou em tudo, não só financeiramente, mas também com os filhos e com os pais, que passaram a enxergá-la de uma forma diferente. E como é bom ela poder ver que os pais agora têm orgulho dela. Ela se sente abençoada por ter encontrado esse caminho!

Para ver a própria Margareth falando isso, e conhecer outras histórias incríveis de pessoas que transformaram as suas vidas, clique AQUI.

 

Se você conhece alguém que está sofrendo com depressão, sem saber o que fazer para mudar isso, compartilhe esse artigo com ela... Ele pode ser a luz que essa pessoa precisa, para sair do fundo do poço.  

Deixe aqui embaixo o seu comentário, conta pra mim se você já passou pela mesma situação que a Margareth, o que fez para superar... A sua história também pode ajudar outras pessoas.

Forte abraço,

Aline Schulz.