Astrologia e Signos - Eu ODEIO o meu!

Em 06/06/2017 , Comments

Desde que tive a oportunidade de conhecer mais sobre astrologia, em nenhum momento eu parei e disse...

Odeio meu signo!

Sempre olhei para ele com muito carinho e com a certeza de que ele trazia para mim muitas revelações que surgiriam no momento certo. Na minha cabeça se passavam diversos pensamentos como:

- Por que será que eu nasci nesse signo?

- Por que eu não me pareço com o meu signo?

- Nasci no signo errado?

- O que meu signo pode me ensinar mais sobre mim mesma?

- Como ele pode me ajudar a sofrer menos?

- Por que será que atraio muitas pessoas desse signo para perto de mim?

- Com qual signo eu combino mais?

Entre tantas e tantas perguntas, sentia que na Astrologia encontraria o amparo, a solução e a compreensão dos meus porquês... Eu via (e vejo) nela minha grande aliada nessa jornada terrena... Uma grande parceira que, no momento certo, revela para nós tudo sobre nós mesmos e o que viemos fazer aqui.

SIGNO

Recentemente recebi um comentário no meu canal do Youtube (Não conhece? >>CLIQUE AQUI<<) dizendo: EU ODEIO O MEU SIGNO!

Confesso que fiquei com esse comentário martelando a minha mente. Fiquei tão mexida que decidi escrever sobre isso (e até mesmo gravar uma live), até porque perguntas começaram a passar pela minha cabeça:

- Como alguém pode odiar a simbologia do que representa a sua própria evolução?

- Será que essa pessoa conhece profundamente o que representa seu signo para odiar?

- Como seria se a pessoa compreendesse profundamente o que o seu signo quer dela?

Me aceite como eu sou

Quando odiamos algo a nosso respeito isso me diz muito sobre como está essa pessoa nesse momento...  Com certeza que ela não está bem. Infelizmente, quando negamos algo, não aceitamos a sua presença em nossa vida. Muitos de nós buscamos ser aprovados pelas pessoas, sermos aceitos por elas pelo jeitinho que nós somos. O que poucas pessoas sabem é que por não nos conhecermos ficamos facilmente influenciáveis por não sabermos que nós somos e do que somos capazes.

Alinhamento Astrológico

Por isso, não tive como negligenciar esse chamado de ajuda disfarçado por trás do “eu odeio meu signo”. Não sei se você está sabendo, mas entre julho e início de agosto irei abrir as vagas para o Curso de Astrologia, onde você vai aprender a montar e interpretar um Mapa Astrológico. Mas nem todos querem aprender a fazer, muitos querem se conhecer, se compreender nas mais diversas áreas que estão com problemas, brigas, insatisfação... É o seu caso? Você quer? Então saiba que nos próximos dias irei abrir uma única oportunidade chamada Alinhamento Astrológico.

Quem avisa, amigo é!

Quer saber como será antes de todos? Como vai funcionar?

Então, se você ainda não se cadastrou na minha lista, clique aqui embaixo no link.

>>CLIQUE AQUI<<

Uma coisa eu te digo: você não será mais o mesmo depois de se conhecer profundamente e usar a Astrologia para alinhar o que está fora do eixo na sua vida.

Os benefícios da astrologia

Imagina como seria se você soubesse como lidar com o dinheiro, se comunicar melhor, se relacionar com irmãos e vizinhos, se harmonizar com a sua família, seus pais, seus filhos, suas paixões, os hobbies?  E a saúde? Já pensou sair na frente e entender seu corpo, seus órgãos de choque, compreender a sua relação com colegas de trabalho, melhorar ou conquistar um casamento incrível, estar atento as associações, inimigos declarados, compreender a sua sexualidade, lidar com possíveis heranças, identificar onde se voltam suas áreas de conhecimento para realizar altos estudos, viajar, a sua carreira profissional, entendendo porque atrai esse tipo de amizades, o que os Mentores desejam de você, como se desenvolver espiritualmente de forma a aflorar seus carmas e dons ocultos...

A Astrologia é um presente para a nossa libertação e a sua porta de entrada é o signo

Por isso, não podemos deixar oportunidades que nos ajudam a desvendar a nossa essência para nós mesmos passar em branco. Afinal, qual o preço que pagamos por negligenciar a nossa verdade, a nossa missão de vida? Qual o preço de não querer ver algo que está colocado à nossa frente como os relacionamentos, o trabalho, a família e os amigos?

Por isso, se você é uma pessoa buscadora, vai gostar de entender a si próprio através do viés da astrologia. Fique atento ao seu próximo e-mail, pois ele vai te trazer um convite com uma grande oportunidade de dar uma guinada na sua vida.

>>CLIQUE AQUI<<

Um forte abraço,

Aline Schulz.