A Lua nos signos

Em 05/06/2017 , Comments

Falei no artigo anterior (Não viu? >>CLIQUE AQUI<<) da importância de sabermos onde está a Lua em nosso mapa (Não sabe e quer saber? Que tal fazer seu Mapa Astrológico comigo? >>CLIQUE AQUI E SAIBA COMO<<), da sua influência na família, na saúde, em nossas emoções.

Signos

Nesse artigo eu vou falar um pouquinho sobre a Lua em cada um dos 12 signos. Como será uma pessoa que tem a Lua em Virgem? E em Peixes? E em Libra? E mais, uma surpresa minha para você: como conquistar cada um desses signos. Afinal, no que tange as emoções, sentimentos, os relacionamentos, é fundamental entendermos sobre a Lua e em qual signo ela está. Saiba mais abaixo.

Lua em Áries

Todo aquele que possui a Lua em Áries tende no amor ter a ser mais direto e objetivo. Se apaixona muitas vezes e de forma avassaladora, mas dura pouco (na maioria das vezes). Tende a ser inconstante nos relacionamentos (Conquista, rompe e reata um relacionamento logo depois, o que faz as pessoas que estão perto ficarem confusas, pois nunca sabem se estão ou não juntos). Agora, quando escolhe um cônjuge, aí sim, quer compartilhar tudo com a pessoa amada. Gosta de viagens e de aventuras. Gosta mais de conquistar do que ser conquistado. É independente por natureza e quando tem que dizer algo, diz na cara, de maneira direta e agressiva. Seu maior medo é o de ser envergonhado em público.Os arianos, tocados em seu coração pela energia lunar, precisam prestar mais atenção nos seus sentimentos em vez de simplesmente agirem impulsivamente. Assim, ao levar em conta os seus sentimentos, as relações poderão ser muito mais duradouras.

Como conquistar o signo de Áries

Os arianos gostam muito da conquista, por isso é necessário nunca se permitir seduzir ou conquistar completamente, para que não perder a graça. Gostam de se sentir que são importantes mas que o outro não é submisso a ele, porque gostam de pessoas com personalidade.  

 

Lua em Touro

Não é dotado de muita iniciativa, mas quando decide iniciar alguma atividade é persistente, vai até o fim, e nessa hora ele se torna muito seguro de si. Como ele não gosta de mudanças, coisas novas, tende a persistir nos relacionamentos, mesmo que eles não estejam bem. Porém quando decide que “deu”, encerram relacionamentos de forma definitiva. É muito sensual no amor, paciente, afetivo, romântico, porém, possessivo e ciumento. Gosta de curtir a vida a dois. Sua voz é muito sedutora. Tem medo de ficar sozinho, ou de um futuro incerto. São obstinados e extremamente teimosos quando querem. Ao perceberem que a verdadeira segurança está dentro de si mesmo e não nos bens que adquirem, os taurinos poderão mudar um pouco a sua postura perante a vida. Com a influência da Lua, eles podem olhar para seu interior e conquistar a segurança por conhecer suas emoções. 

Como conquistar o signo de Touro

Estabilidade e segurança, duas palavras pelas quais os taurinos se atraem muito. São românticos e sensuais. Gostam de pessoas assim. O toque e o carinho são muito importantes (seja carinhoso), em especial no pescoço... Taurinos adoram dar e ganhar presentes, afinal gostam de provas materiais de um amor ou afeto. Convide o taurino para um jantar romântico (o aroma deve ser muito gostoso), dê um presente, ponha uma música ambiente, tenha lençóis de cetim e você o conquistará.

 

Lua em Gêmeos

Gêmeos representa a comunicação, por isso, no amor você o conquista pela conversa. Como ele é racional, existe a necessidade de uma ligação mental. Um alerta: quando se dá conta que não há mais assunto para conversar com a pessoa com quem se relaciona, instintivamente ele sabe que a relação está próxima do fim. Gosta de viajar e se puder ser de forma repentina e a dois, que o tire da rotina, ótimo. Tem muito medo de ficar parado na vida, mas, no entanto, não costuma ter um rumo determinado para alcançar os seus ideais. Precisam aprender a parar e escutar o que diz o seu coração. Dê a si mesmo o tempo para apreciar o que está em sua alma e cuidar de si mesmo.

Como conquistar o signo de Gêmeos

Geminianos valorizam muito a inteligência e a curiosidade. Assim, a primeira conquista deve ser a intelectual.  Converse com o geminiano, conte novidades e deixo-o falar por hora (você o ganhará). Valorize e elogie a sua inteligência, o convide para eventos e programas culturais. Evite prendê-los: afinal, eles não só gostam, quanto precisam se sentir livres.

 

Lua em Câncer

Câncer é o signo mais emocional de todos, tanto que é regido pela Lua. Por isso, a família para ele é sagrada e a figura materna (para bem ou para mal) é o paradigma em sua existência. Busca segurança nos relacionamentos e, quando se apaixona, é incrível o quanto se dedica por inteiro. Pode ser um grande manipulador com quem gosta, por isso muito cuidado com seus joguinhos que envolvem chantagem, vitimização...  São muito carentes. A sua sexualidade é cheia de loucuras e fantasias. Muito cuidado com o que promete fazer, porque ele tem ótima memória. Tem muito medo de perder a família, as pessoas que ama. Podem ser pessimistas.  As questões familiares e o passado podem vir à tona de tempos em tempos para serem resolvidos (se não o foram). Precisa sentir que tem um porto seguro e, com o tempo, aprende a ver que não está no outro e sim em si mesmo.

Como conquistar o signo de Câncer

Como os Cancerianos são sensíveis e extremamente ligados à família, agrade a família dele e você o terá conquistado. Gostam de ficar em casa, por isso adoram companhias para um jantar romântico em casa. Como são carentes por natureza, lembre-se de ser sempre carinhoso e sensível! Eles têm necessidade de formar uma família, por isso podem querer se casar cedo.

 

Lua em Leão

Ele sabe que casamento é um compromisso sério e profundo. No amor ele quer aventura, inspiração para ir mais além de si mesmo. Extremamente leais, odeiam a mentira. Algumas vezes a presunção pode surgir nos relacionamentos e isso tende a atrapalhar a harmonia. São extremamente divertidos e joviais. Gostam de ostentar, porém, quando entram em algo, entram de cabeça, dando o seu melhor, e isso em todos os setores da vida. Tanto que têm medo de não reconhecerem os seus esforços. O coração é algo que em longo prazo ajuda muito a esse signo evoluir.

Como conquistar o signo de Leão

Elogie os Leoninos.  O elogio é um combustível para eles querem ser melhores pessoas, por isso, valorize-o! Ele é extremamente romântico e gosta de desfilar com a pessoa amada (Esteja sempre bem arrumado). Perdoa tudo, menos a mentira e a traição e, quando isso acontece, dificilmente há volta... Não consegue mais confiar na pessoa.

 

Lua em Virgem

Para o virginiano, casamento é um compromisso integral, de corpo e de alma. Ele tende a ser leal, porém muito perfeccionista em suas atitudes para quem ama, por isso precisa cuidar para não ser excessivamente crítico com as pessoas com quem convive (pode se tornar um chato), ainda mais com a sua forte vontade de ajudar. É muito sensorial e apaixonado por tudo que faz. Falta-lhe auto aceitação. Para esse signo, as viagens não podem ser desperdiçadas, e, se puder ser a dois, melhor ainda. Precisam focar a sua energia no seu coração para trabalharem a flexibilidade, aceitação e auto aceitação.

Como conquistar o signo de Virgem

Como o virginiano é perfeccionista, ele irá buscar a perfeição no relacionamento. Tendem a ser tímidos, podendo esperar a iniciativa do outro lado para tomar uma atitude. Não gostam de se expor publicamente, por isso não tendem a demonstrar afetividade em lugares públicos. Esteja sempre limpinho, pois esse signo não suporta sujeira e mal cheiro.

 

Lua em Libra

Esse signo representa o casamento, por isso, no amor, busca alguém romântico e afetivo. Para ele o casamento é uma relação igualitária, tanto nos direitos como nas obrigações. Sua sexualidade é voluptuosa. Nem sempre tem iniciativa e isso pode atrapalhar um pouco. Tem um profundo desejo de ser amado por todos, por isso tem medo das pessoas não gostarem dele, o que o faz buscar a aprovação delas o tempo todo, até trabalharem esse assunto. A busca do equilíbrio em seus relacionamentos acontecerá quando você conhecer o que se passa dentro de você.

Como conquistar o signo de Libra

Para os Librianos,a beleza, o bom gosto, os bons modos e ser refinado é fundamental. Odeiam discussões (por isso tendem a se anular para manter a paz), sentem-se constrangidos ao presenciarem uma. Gostam de ter ao seu lado pessoas que contribuam com o conhecimento, pois são grandes perfeccionistas disfarçados. Odeiam a injustiça, por isso tendem a demorar a tomar uma decisão. Gosta de agrados, presentes. Nunca saia com ele se não estiver bem vestido!  

 

Lua em Escorpião

Esse signo tende a confundir paixão com amor. Para não dar problemas, busque se relacionar por no mínimo dois anos antes de pensar em casar.  Como é um signo que rege os órgãos sexuais, a sua sexualidade é muito forte. É preciso ter “química” entre eles. Tende a seduzir sendo misterioso. Tem medo de ser traído por alguém que ame e, quando isso acontece, o sentimento de vingança pode torná-los extremamente rancorosos, extremistas e solitários. Por serem muito intensos, é preciso olhar para as suas emoções e sentimentos com muito carinho. Esse signo tende a passar por altos e baixos nessa área, inclusive muitas dessas situações trazem aprendizados que não iniciaram nessa vida atual. Utilizar técnicas que acessem vidas passadas para se libertar são bem-vindas (Acesse portalabpr.org e busque um profissional mais perto da sua cidade).

Como conquistar o signo de Escorpião

As pessoas desse signo gostam de mistérios e jogos de sedução. Crie surpresas a dois, faça joguinhos sensuais, utilize roupas sensuais, estimule a sexualidade... Mostre que você o quer de forma intensa e por inteiro e você ganhará seu coração. Um alerta: fidelidade é fundamental.

 

Lua em Sagitário

Esse signo, que é o eterno aprendiz no amor, busca encontrar alguém com inteligência para prender a sua imaginação e o seu coração. Para ele casamento significa compartilhar ideais e objetivos de vida. São exagerados e isso se manifesta inclusive na sexualidade. Como é muito direto, sincero e justo, pode ficar tranquilo, que se ele não estiver gostando de algo, você será o primeiro a saber. Podem ter pouca paciência com os signos que são mais sensíveis. É importante que ele faça uma ponte entre sua filosofia de vida e as suas emoções. Sentem uma ligação muito grande com animais, ao ponto de preferir não os ter, caso não consigam lhes dar as mínimas condições para terem qualidade de vida.

Como conquistar o signo de Sagitário

Esse signo é o estrangeiro do zodíaco, por isso ele precisa se sentir livre, e pressioná-lo não é uma boa ideia. Esse é outro signo que não suporta a mentira e a injustiça, por isso seja sempre sincero com eles. Sagitarianos possuem uma filosofia de vida muito forte, lembre-se de respeitá-la. Como ele é aventureiro, organize programas ao ar livre, que o leve a lugares diferentes... Outra coisa: ele odeia mau humor, por isso esteja sempre de alto astral. 

 

Lua em Capricórnio

Capricórnio é o ancião do zodíaco, por isso, no amor, ele busca uma relação longa e estável. O casamento significa confiança mútua, parceria até mesmo no trabalho. Ele tem dificuldade em verbalizar os seus sentimentos amorosos, pois ele é prático, racional e focado muito mais em resultados na profissão. A sua sexualidade pode surpreender, porque ele é profundo e gosta de exercer o poder na relação. Como ele é o Senhor do Tempo, tende a ter relacionamentos com pessoas mais velhas, que aparentem mais idade, ou quando ele for mais velho. Precisam aprender a lidar com as suas emoções e as das demais pessoas.

Como conquistar o signo de Capricórnio

Capricornianos são conservadores, tradicionais! Nada de roupas e modos extravagantes. Não estão para brincadeira na vida, por isso, buscam um compromisso sério, relações que durem a vida inteira. Eles precisam se sentir seguros na relação. Que ela seja seu porto seguro. Se você for uma pessoa que goste de trabalhar, tem atitudes sérias, tem ambição e é discreto, as suas chances com ele aumentam MUITO.

 

Lua em Aquário

Esse signo é o grande amigo do zodíaco, por isso ele busca um amigo na relação, alguém que respeite a sua liberdade, a sua autenticidade e adore trocar ideias. Por isso, a sedução desse signo acontece através da inteligência. Morre de medo de ser escravizado pelas regras e tradições e de vez em quando se isola. É muito importe que os aquarianos consigam equilibrar a sua mente e o seu coração. Jamais queira cobrar deles compromisso, amam demais a sua liberdade, tanto que são considerados os mochileiros do zodíaco.

Como conquistar o signo de Aquário

Tendem a prezar muito as suas amizades e seus parceiros precisam respeitar e dar espaço para isso. Como tendem a ser rebeldes e autênticos, ser muito certinho não chamará a sua atenção. Eles gostam de pessoas sinceras, com estilo e personalidade próprias. Ah! Odeiam cenas de ciúmes, por isso trabalhe a sua insegurança e carência se quiser continuar com ele ou conquistar esse signo.

 

Lua em Peixes

Piscianos são sensíveis, por isso a sedução acontece através de muito tato e sensibilidade. Como ele é muito romântico, no seu íntimo quer alguém que o preencha, que tenha uma ligação espiritual, que vivam em harmonia total. Tem medo de ser abandonado, não gosta de despedidas. Precisa aprender a confiar mais em si mesmo. Podem se sacrificar em nome de alguém, o colocar no pedestal e se esquecer de si mesmo. Podem desenvolver a síndrome do mártir, de salvar as pessoas dos seus problemas e com isso se envolver com pessoas drogadas, que tenham problemas com álcool, se fazem de vítimas...

Como conquistar o signo de Peixes

Peixes é um signo extremamente romântico. Por isso, muito cuidado com suas palavras e comportamento, se eles forem mais enfáticos e agressivos. Eles gostam de pessoas sensíveis e carinhosas. Tendem a magoar-se facilmente, evite críticas diretas. Mostre para eles de uma outra forma as coisas e você terá um grande aliado, alguém dedicado e leal a você.  Alerta: não gostam de se sentir “esquecidos” ou rejeitados. Quanto mais romântico você for (bilhetes, flores, mensagens...), melhor!

E então? Gostou? Lembrou de alguém? Compartilhe esse artigo, afinal, se ele te ajudou, ele poderá ajudar outras pessoas também!

Deixe aqui embaixo o seu comentário, as suas dúvidas e até mesmo sugestões de novos assuntos para eu escrever aqui para você.

 

Um enorme abraço,

Aline Schulz.