A Arte de Encerrar Ciclos

Em 09/09/2019 , Comments

Por Marcela Fernanda

 

O ano de 2019 está sendo um grande divisor de águas na minha vida.  Muitos ciclos se fecharam e outros se abriram. Encerrei uma carreira de 17 anos como gerente de loja, curei uma alergia alimentar que me acompanhava desde a infância, alguns relacionamentos e recentemente mudei de casa.

 

O RECOMEÇO

Posso com toda certeza dizer que é como se eu tivesse nascido novamente mas na mesma existência.

É o estar tendo a oportunidade de recomeçar aos 38 anos,  com consciência espiritual, fé, amor e sabedoria.

 

SAIR DA ZONA DE CONFORTO

Não vou dizer que foi fácil sair da zona de conforto, enfrentar meus medos, escolher trilhar novos caminhos, deixar ir aqueles que não vibram mais na mesma sintonia… mas é libertador poder fazer escolhas baseadas no que eu realmente quero e não não porque é o que dá para o momento.

 

Encerrar Ciclos é uma Arte

Aprender a encerrar ciclos é uma verdadeira arte e se cheguei até aqui foi porque entendi os aprendizados em cada situação, o papel de cada pessoa que cruzou meu caminho e que dá sim para evoluir por amor.

 

 

Desapego

Trabalhei o desapego, busquei autoconhecimento, me harmonizar com meus corpos (espiritual, mental, emocional e físico) e me reconectar com minha essência. Muitas ferramentas foram usadas e entre elas estão os Acordos Espirituais.

 

Transformações

Foi tão forte as transformações que esse conhecimento me trouxe e impactou tanto a minha vida que eu escolhi trabalhar com o Método dos Acordos Espirituais e hoje estou aqui dividindo com você um pouco da minha jornada extraordinária nesta existência.

 

Aceitar Mudanças

E você está pronto para fazer as mudanças necessárias na sua vida?

Que situações, pessoas, ideias, projetos, doenças... você já deveria ter deixado ir para poder seguir em frente?

Aceitar as mudanças na vida é fundamental e para isso é preciso enfrentar o medo, desapegar e entender que tudo na vida é cíclico. Tem começo, meio e fim.

 

Com coragem, realização, fé, amor e sabedoria é possível e eu posso ajudar você. 

 

Gratidão

Conheça mais sobre meu trabalho clicando na imagem abaixo.