3 DICAS DE OURO PARA TER PROSPERIDADE FINANCEIRA

Em 22/07/2016 , Comments

A prosperidade financeira é algo que muitos almejam, mas infelizmente poucos realmente conseguem e não sabem o porquê. Não podemos negar que estamos vivendo em uma época de crise, que nosso país está passando por dificuldades. Entretanto, crises sempre existiram e é nos momentos mais difíceis que surgem as melhores ideias e formas para se prosperar.

Todo ser humano é capaz de prosperar e ter sucesso, basta se predispor a isso. Prosperidade é um estado de espírito, e está ligado à sua evolução pessoal alcança-la. Ela vai muito além de ter muito dinheiro, prosperar é o retorno de cada ação, pensamento e emoção que você apresenta em vida.

Muitas pessoas querem prosperar da noite para o dia sem fazer um mínimo esforço, sem se doar e correr atrás disso, tem a falsa impressão de que o mundo gira ao seu redor. Ou até pior, sentem inveja de quem conseguiu prosperar.

Você com certeza já deve ter ouvido aquela frase “Nós colhemos aquilo que plantamos. ” Com a prosperidade não é diferente. Seu pensamento é o seu pedido. Sua emoção é a ativação e a atitude que gera o retorno. Como “colher” sucesso financeiro se você não faz a sua parte, não “planta” coisas boas para então colher?

Todos nós, ao nascermos, temos Acordos pré-firmados e cabe a nós escolher se queremos ou não os cumprir. Sabendo disso, a vida fica mais fácil. Pense comigo: Se você cumpre seus Acordos Espirituais, você evolui. Dessa forma você está colaborando para que o mundo seja um lugar melhor, com mais paz, alegria, prosperidade, amor, etc. Quando fazemos a nossa parte, o universo contribui a nosso favor atraindo situações para a prosperidade se firmar em nossa vida.

Os Acordos Espirituais são o motivo de existirmos. Servem como um guia para que tenhamos uma vida mais próspera, entretanto, cabe a nós seguir esse guia ou fechá-lo, pois temos o nosso livre-arbítrio.

Para te ajudar ainda mais, vou te dar três dicas de ouro, que servem para que qualquer pessoa consiga ter uma prosperidade financeira saudável:

  1.        Tire de seus pensamentos a necessidade de ter sempre mais: Essa é muito simples, quando a sua mente está focada em ter sempre mais, você nunca dará valor para o que tem, e automaticamente pensará que não tem nada. É como diz aquele antigo ditado: “Quem muito quer, nada tem. ” E o universo responde a vibração que você emana. Se você só reclamar, ele mandará mais motivos para você reclamar.
  2.        Acabe com a mentalidade da escassez: O mundo é enorme! A abundância está presente em toda a natureza, basta olhar ao seu redor. Expanda sua mente e veja além do que seus olhos conseguem, “saia da caixa. ” Nosso dia a dia nos traz inúmeras possibilidades e recursos. Corra atrás, como diria o livro de Jem e Scout Fincher: “O Sol é para todos. ”
  3.        Seja grato: A gratidão, sem dúvida, é uma das maiores riquezas que o homem pode ter, todos os dias agradeça por cada pessoa que você teve a oportunidade de ver, por cada pequena conquista que você obtém, seja grato! A gratidão é uma oração disfarçada. Ela eleva a sua energia fazendo de você um ímã para atrair mais e agradecer.

Foque diariamente na prosperidade, no que você faz e no que deveria deixar de fazer, e sobretudo no que é necessário fazer para elevar sua energia. Assim você chegará a patamares inimagináveis.

Estar alinhado a seus Acordos Espirituais pode te ajudar muito a prosperar. Uma pessoa que não cumpre seus Acordos Espirituais atrai para si todos os tipos de dificuldades para chamar a sua atenção para e retornar ao seu caminho desviado. Gostou? Então inscreva-se na 3ª Semana dos Acordos Espirituais! 

Curta a fanpage no Facebook e inscreva-se no canal no Youtube!

Redação Caminho Solar

-------------------------------------
Acompanhe a Aline de pertinho nas redes sociais
- Facebook: Aline Schulz
- Twitter: @alineschulz
- Instagram: @alineschulz
- Periscope: @alineschulz
- Youtube: Aline Schulz