Descubra o que você combinou fazer nesta vida, com o Jogo da Autodescoberta:

Vacine-se para se proteger de quem você mais ama!

Em 13/09/2017 , Comments

Blinde a sua confiança, blinde a sua energia, blinde a sua alegria, blinde a sua capacidade de amar a vida, porque as pessoas mais próximas de você irão te afetar em algum momento da sua vida. Saiba se proteger delas sem parar de amá-las.

Sofrimento

Em alguns momentos da sua vida você perceberá que o sofrimento que elas podem te provocar serão as dores do crescimento, do rasgar da fina couraça que te envolve e impede de crescer, de ir mais além. Outras vezes, eles não estarão bem e descontarão sobre você a frustração, a raiva, a irritação, tudo o que estiver acontecendo ao redor delas que elas não estão gostando, não estão conseguindo controlar, não está saindo como desejam...

Relacionamentos

O fato é que por amarmos essas pessoas nos tornamos vulneráveis. Poucas ou ninguém tem a capacidade de furar suas proteções pessoais assim como elas. E elas conseguem pelo vínculo que tem com você, de entrar direto no seu coração e isso nos torna frágeis... Muito frágeis!

Gestão das emoções

Fortalecer as nossas emoções é a vacina. Aprender que as prioridades das pessoas não são as suas. É aprender que a pessoa que está ao seu redor carrega consigo seus aprendizados e nem sempre conseguirá ser neutro. Por isso, aprender a separar o que é seu do que é do outro, é essencial. Desenvolver um filtro que permita que você faça isso sem contaminar seus sentimentos por ela.

Na prática...

O que fazer quando quem você ama furar seu bloqueio e bagunçar a sua paz? Chore, se sentir vontade. Se permita sentir, mas não afundar nesses sentimentos. Encontre alternativas que te elevem novamente a frequência, como por exemplo: escutar música, dançar, fazer terapia, Constelação Familiar (inclusive o Nelson Teston está com a Jornada do Alinhamento de Vida aberta. >>CLIQUE AQUI<< e aproveite para conferir, pois é por tempo limitado), converse com a pessoa a respeito, mostre o quanto isso machucou você.

Autoconhecimento

Tão importante quanto se vacinar é também identificar os sentimentos recorrentes que surgem nessas situações. Verificar se eles surgem em outros lugares, com outras pessoas. Se a resposta for sim, isso revela um aprendizado oculto que está pedindo para ser olhado por você. Enquanto não o olharmos, ele retornará e sempre mais intensamente do que antes. Em outras palavras, a dor e o sofrimento ficarão piores. Por isso, não poupe esforços para identificar a emoção envolvida e buscar alternativas para compreendê-la e transcendê-la.  Superar, para então seguir em frente.

Não aguento mais

A única forma de parar com a dor e o sofrimento é você usar o seu livre arbítrio para encerrar esse ciclo e seguir em frente. Nossas escolhas precisam ser conscientes. Infelizmente, a maioria de nós nem percebe que está fazendo escolhas a todo o minuto, a todo instante, consigo, com as pessoas e com lugares. Alienadas da sua força, apenas seguem o fluxo do senso comum. Um grande equívoco. Porque cada um de nós possui seus Acordos Espirituais (Já descobriu qual é o seu grupo de resgate? Não? >>CLIQUE AQUI<< e descubra agora mesmo) e tem toda a sua vida organizada para esse propósito acontecer. Podemos facilitar ou complicar a partir das nossas escolhas diárias e isso se reflete em nossos relacionamentos. Primeiro conosco, depois com nossa família, a dois, com amigos, colegas no trabalho...

Espiritualidade é a chave.

Enquanto não buscarmos nos conhecer profundamente e entender por que retornamos dificilmente encerraremos esse ciclo de histórias tristes que se repetem. A espiritualidade é a chave para darmos a volta por cima em todas as áreas da sua vida. Afinal, não estamos com essas pessoas ao nosso redor por acaso. Existe um motivo. E para você que deseja compreender mais, saiba que está para começar a Semana da Espiritualidade, promovida pelo Luz da Serra, orientada pelas feras Bruno Gimenes e Patrícia Cândido. E sabe o que é melhor? Gratuitamente! Por isso, aproveita e clica na imagem abaixo para garantir a sua vaga nessa semana que será muito especial.

Perdão

Perdoe-se por ter se colocado nessa situação, perdoe quem quer que seja que tenha lhe atingido o coração. Afinal, isso somente aconteceu porque você deixou a porta aberta para ele/ela entrar. Do contrário, você não sentiria nada. Toda essa situação está entrelaçada com seus aprendizados dessa vida. Busque a libertação dos seus aprendizados, não das pessoas. Não confunda isso. Se confundir, essa mesma emoção ou situação voltará a se repetir com outra pessoa e em outro lugar, porque você é o ímã para atrair isso para si. É por isso que faço o que faço e, além de tudo, indico pessoas com seus trabalhos incríveis que podem contribuir para isso acontecer na sua vida. Aproveite.! As oportunidades estão chegando até você. Basta escolher aquela que mais toca seu coração e ter uma excelente transformação.

Se você acredita que esse artigo te ajudou, saiba que com a sua ajuda ele pode ajudar mais pessoas. Como? Basta compartilhar e pronto... Nada mais!

Eu acredito que juntos somos mais fortes do que sozinhos.

Um grande abraço e até nosso próximo artigo.

Com carinho,

Aline Schulz.