Descubra o que você combinou fazer nesta vida, com o Jogo da Autodescoberta:

O que cada signo precisa para ser feliz

Em 04/10/2017 , Comments

Oi lindos peixinhos e peixinhas desse cardume de luz da Caminho Solar!

Trabalho há quase 12 anos na área do desenvolvimento pessoal ajudando as pessoas a encontrarem uma saída para os seus problemas, descobrindo por que eles estão presentes nas suas vidas. Em outras palavras, se você não sabe para que nasceu, tudo ao seu redor acontecerá para te lembrar disso. Estou falando dos seus Acordos Espirituais, Missão de Vida...

Ainda não descobriu a qual grupo pertence? >>CLIQUE AQUI<<

Meditação

Uma das formas mais eficientes para acessarmos nossa essência e descobrirmos tudo isso vem através da meditação. E antes que você me diga... Não consigo meditar de jeito nenhum... Já tentei de diversas maneiras e não consigo! Te pergunto: conhece o trabalho espetacular da Amanda Dreher, do Feliz com Você? Não? Então te digo: foi ela quem me ajudou (ela é a culpada, no bom sentido, hahaha). Eu era igualzinha a você e se não fosse por ela, eu acredito que não conseguiria meditar até hoje!

Por isso, se você ainda não conhece o trabalho dela e quer aprender a meditar, melhor, incorporar a meditação como um hábito dentro da sua vida, está para começar no dia 10/10/2017, a 5ª Jornada do Meditar Transforma! É online e GRATUITA! O que você tem a perder? Nada! Então, aproveite essa oportunidade e se inscreva agora mesmo, porque toda essa bagagem de conhecimento não ficará disponível por muito tempo gratuitamente... Clique na imagem abaixo para se inscrever.

Astrologia

Dentro desse contexto todo está a Astrologia, que, dentre outras formas de vê-la, é um decodificador. Sim, eu a vejo dessa maneira também. Por isso trago para você, lindo peixinho desse cardume, quais são algumas das necessidades que cada signo tem para ser feliz. O bacana é que assim você encurta o caminho e pode ajudar mais as pessoas que você ama!

Signos:

Áries - 20 de março a 20 de abril

Precisa de desafios constantes, ter ação na sua vida e pessoas que acompanhem o seu ritmo.

Touro - 21 de abril a 20 de maio

Precisa ter lastro financeiro, poder curtir um dia de pijama, estar no meio da mãe natureza.

Gêmeos - 21 de maio a 20 de junho

Precisa estar em meio a pessoas, conversar e mudar quando o seu ciclo encerra em algo.

Câncer - 21 de junho a 21 de julho

Precisa estar em paz com a sua família (como em uma boa refeição familiar), com a sua mãe, construir a sua própria família, ter seu pedaço de chão, a sua casa própria.

Leão - 22 de julho a 22 de agosto

Precisa ser reconhecido nos seus esforços (elogio é como um adubo), ser desafiado, ter parceiros leais e verdadeiros.

Virgem - 23 de agosto a 22 de setembro

Precisa se sentir útil, ter uma vida simples, sem frescuras e organizada ao seu redor. Precisa de um prato de arroz e feijão de tempos em tempos.

Libra - 23 de setembro a 22 de outubro

Precisa estar em paz no seu relacionamento a dois, ter certeza para tomar decisões, conseguir intermediar e ajudar duas partes a fazerem as pazes.

Escorpião - 23 de outubro a 21 de novembro

Precisa de fidelidade, compreender seus altos e baixos durante a vida.

Sagitário - 22 de novembro a 21 de dezembro

Precisa ser honesto, ter uma filosofia de vida que o sustente, justiça, honestidade e poder viajar quando quiser.

Capricórnio - 22 de dezembro a 21 de janeiro

Precisa ter um trabalho que lhe traga poder, ser indispensável nele. 

Aquário - 21 de janeiro a 18 de fevereiro

Precisa de ser livre (medo de ser preso pelas convenções sociais), ter amigos e poder trazer suas ideias como soluções para transformar as vidas das pessoas. Se expressar sem medo.

Peixes - 19 de fevereiro a 19 de março

Precisa se sentir parte de algo, estar conectado, conseguir ajudar de forma eficiente.

Alinhamento Astrológico

O que escrevi acima são pinceladas de uma infinidade de informações que existem sobre cada signo. E como você pode ir mais além? O que acontece com quem não conhece seu Mapa Astrológico? Descubra mais nesse artigo que postei aqui mesmo, nesse site.

Link: Mapa Astrológico - Erros que você comete por não conhecer o seu.

Deixe aqui sua dúvida, seu comentário... Vou amar ler e, quem sabe, escrever um artigo ou gravar um vídeo sobre a sua pergunta.

Um grande abraço,

Aline Schulz.

Obs.: Compartilha esse material para aquele amigo ou amiga que precisa ler o que escrevi aqui? Juntos somos mais fortes do que sozinhos!