Descubra o que você combinou fazer nesta vida, com o Jogo da Autodescoberta:

O pai de cada signo

Em 08/08/2017 , Comments

O Dia dos pais está chegando... E por isso, nós da Caminho Solar decidimos prestar nossa homenagem a todos os pais através do olhar da Astrologia. Veja abaixo como são as características de cada pai e seu signo.

Astrologia

Lembrando que a Lua e o Ascendente influenciam muito na hora de agir e sentir. Por isso, se você conhece seu Ascendente e Lua, não deixe de ler também. E, antes de seguir em frente, tenho que te deixar um super convite: hoje, dia 09/08/2017, às 20h, no link abaixo, farei uma aula ao vivo e gratuita falando sobre a visão da Astrologia sobre o fracasso ou sucesso nos relacionamentos. És meu convidado (a) especial...

>>LINK DA AULA – CLIQUE AQUI<<

O pai de cada signo

Áries

Pais nascidos entre 20 de março a 20 de abril são ágeis, gostam de ação. Estão sempre prontos para a aventura e amam quando seus filhos topam atividades de última hora. Não gostam de perder tempo. São pais que estão na academia, sarados, muito inteligentes. Não tem paciência com chorumelas.

Touro

Pais nascidos entre 21 de abril a 20 de maio se preocupam com o bem estar dos seus filhos, principalmente se terão uma boa refeição, uma cama e banho gostoso para desfrutar, se tem dinheiro guardado na poupança para algum imprevisto... São pais que gostam de fazer programas culinários, curtir a casa, eles sentem orgulho dos seus filhos. São mais lentos, por isso, não os apresse, eles têm seu tempo... Do contrário, você despertará a fúria que existe dentro dele!

Gêmeos

Pais nascidos entre 21 de maio a 20 de junho falam pelos cotovelos. Como adoram conversar, podem monopolizar uma conversa em família. Quando os filhos vêm pedir algo, querem saber por quê, é preciso convencê-los com muitos argumentos. São dispersos. Por isso, podem esquecer facilmente o que estavam fazendo se algo chamar a sua atenção (esquecer de pegar o filho na escola, pagar uma conta, etc). Gostam muito de aprender coisas novas, por isso, gostam de informações (sabe de tudo um pouco, mas pouco com profundidade). Podem ser “enrolões” e fofoqueiros.

Câncer

Pais nascidos entre 21 de junho a 21 de julho são a mãe de casa. Extremamente emotivos, choram facilmente por qualquer coisa ligada à família. A sua casa, seus filhos, são seu bem precioso. Se tornam verdadeiros leões para defender a sua prole. São caseiros, gostam de ter a sua família perto deles, gostam das reuniões familiares de domingo, tem fotos dos filhos na carteira (e mostram para todos), são carentes da atenção deles e por isso podem se tornar chantagistas e manipuladores. Esse pai precisa aprovar o parceiro (a) do seu filho. Gostam de cozinhar, mostrar para seus filhos a herança que irão receber... São extremamente comprometidos e sempre prontos a ajudar.

Leão

Pais nascidos entre 22 de julho a 22 de agosto buscam ser o rei da selva, ou seja, o rei da casa. Ai daquele que o contradiga, que desafie a sua autoridade, o rugido aparece ou a carência também. Isso pode tornar o ambiente do seu lar instável enquanto as crianças precisam de muita atenção, filhos trazem seus namorados... Esses pais não suportam mentira! Por isso, fale a verdade para eles, por pior que seja, pois perder a confiança deles não é uma boa ideia. São extremamente joviais e leais. Eles animam as festas e podem querer participar das dos filhos... São grandes pais, sempre prontos a educar através do caráter.

Virgem

Pais nascidos entre 23 de agosto a 22 de setembro gostam de ajudar, por isso, estão sempre prontos para dar um pitaco na sua vida, melhorar algo que eles acreditam que possa ser melhorado. Não gostam de muitas novidades, preferem a rotina, ter os pés no chão. Se preocupam com a sua alimentação, preferem não inventar moda (tem dias que precisa do velho e bom feijão com arroz). Esse pai precisa tomar cuidado para não se tornar crítico demais e os familiares o considerarem o chato da casa. Irá cobrar perfeccionismo da família. Mesmo as crianças, serão tratadas de forma prática, sem frescura. Por ser muito observador, nada passa ao seu olhar atento. É um pai não muito carinhoso, pois ele não é dado a sentimentalismos... mais objetivo e direto.

Libra

Pais nascidos entre 23 de setembro a 22 de outubro têm dificuldade em dizer não para sua família. Ele não gosta de brigar, procura apaziguar todos os lados, é extremamente justo, sempre mostra os dois lados da moeda. É um pai bonitão, que se veste bem, chama atenção das mulheres, mais refinado. Pode ser um artista: pintar, dançar... Ama curtir o que está em alta, na moda. Exige dos filhos que não comam de boca aberta, saibam se portar aonde estão, é um grande parceiro para fazer compras no shopping. Tem muita paciência. Porém, quando fica bravo... Cuidado!

Escorpião

Pais nascidos entre 23 de outubro a 21 de novembro são um grande mistério. Quando você acha que sabe tudo sobre eles, você descobre sempre algo a mais... Eles tendem a ter seus segredos. Esse é outro pai que não dá para enganar, melhor nem tentar mentir ou trair a sua confiança! Eles têm muita dificuldade em perdoar. São os pais que podem brigar com seus familiares e nunca mais querer vê-los. Suas emoções oscilam. É preciso respeitar seus momentos solitários, de menos palavras (que são seus momentos de “morte”) e quando ele não gosta de algo, seu olhar revela na hora. Inimigo do filho dele é inimigo seu e... até a morte! Esses pais têm experiências muito profundas com a morte.

Sagitário

Pais nascidos entre 22 de novembro a 21 de dezembro são amigos dos amigos. É o paizão, aquele que gosta de aventura, topa sair da rotina, viajar... São extremamente sinceros, dirão sem rodeios o que pensam sobre algo ou alguém. Esses pais odeiam injustiça, não suportam maus tratos, são muito exagerados na hora de fazer ou até mesmo de contar algo.  São grandes estudiosos, podem ser professores acadêmicos, filósofos... São pessoas que tem uma filosofia de vida e a dividem com os demais de forma empolgada.

Capricórnio

Pais nascidos entre 22 de dezembro a 21 de janeiro trazem consigo uma educação baseada nos valores antigos. Ele é extremamente disciplinador, exige respeito acima de tudo, ensina a importância de se conquistar suas coisas através do seu trabalho. Incentiva seus filhos a começarem a trabalhar cedo. Muito sério, raramente você o verá gargalhando. Muito preocupado em ter uma estrutura de vida para então se tornar pai, o que faz com que seja mais tarde. Afinal, ele tem seu foco primeiramente no trabalho e depois na família. Se trata de um pai que podemos confiar, mas que não irá passar a mão na cabeça daquele que errou. Estável, sem surpresas, previsível. Pode aparentar ser mais velho do que é.

Aquário

Pais nascidos entre 21 de janeiro a 18 de fevereiro tendem a ser mais amigos do que pais dos seus filhos. Como ele ama liberdade ele não irá querer tolher a da sua família. Pode ser um pai que vive em comunidade, mochileiro, que muda seguidamente de trabalho e que, por isso, não goste da responsabilidade que vem junto desse rótulo: pai. O ideal é que ele seja pai mais velho, para poder viver todas as suas aventuras antes de passar essa experiência. Esse pai é extremamente desafiador. Ele não irá querer que você seja mais um, ele irá provocar em você constantes questionamentos para transformar a sua vida. Por isso, ou ele será um grande amigo dos seus amigos ou o deixará envergonhado diante deles pelo seu jeito autêntico de ser. Mas, sempre que precisar, ele está pronto para lhe escutar, sem julgar.

Peixes

Pais nascidos entre 19 de fevereiro a 19 de março são extremamente sensíveis, muito atentos às mensagens ocultas por trás de ter essa família, esses filhos, essa vida... Por isso, podem se tornar avoados e distraídos. Por outro lado, se esse signo que representa a espiritualidade do zodíaco, não estiver buscando ferramentas para cumprir seus acordos espirituais, pode se tornar  um chantagista, se fazer de vítima, o coitado da família... Não conseguindo falar claramente e sim demonstrar que ele não está bem. Por ele conseguir se colocar no lugar do outro, pode mudar muito de humor, devido às mudanças de energia das pessoas e lugares que frequenta. Muito cuidado com a forma como você diz as coisas para ele. Ele se magoa facilmente. Esse é um pai amoroso, incentivador e capaz de te ajudar a ser uma pessoa melhor.

Características dos pais de cada signo

Essas foram as características dos pais de cada signo. Se identificou? Lembrou do seu pai? De um amigo que também gosta de Astrologia? Então compartilha esse artigo para que mais pessoas possam ter acesso a essa poderosa ferramenta de autoconhecimento. E lembre-se, amanhã, 4º-feira, tem aula sobre como a Astrologia pode ajudar você a melhorar ou não fracassar nos relacionamentos. O link está aqui embaixo:

>>LINK PARA AULA DIA 09/08/17 – 20H<<

Quero te pedir uma coisa...

Sobre o que você gostaria que eu escrevesse aqui? Deixa aqui embaixo as suas sugestões e perguntas? Vou amar escrever sobre o que você me pedir...

Um enorme abraço.

Com carinho,

Aline Schulz.