Descubra o que você combinou fazer nesta vida, com o Jogo da Autodescoberta:

Como sair do fundo do poço

Em 09/10/2017 , Comments

Você sente que chegou ao fundo do poço? Se isolou de tal forma, que não consegue mais sair de casa, vive jogada na cama, sem ânimo para nada? A Rosa passou por tudo isso e sofreu durante muitos anos, mas deu a volta por cima! Você pode fazer o mesmo... Conheça a linda história de superação da Rosa Bello:

Cheguei ao fundo do poço

Rosa sentia uma melancolia, uma tristeza, algo mal resolvido... Com o passar do tempo, tudo piorou. Ela começou a se isolar, vivia trancada em casa, só saía do quarto para tomar banho e a casa tinha que ficar totalmente fechada. Ela se sentia vivendo como se fosse uma vampira, nem aguentava que abrissem as janelas, vivia na escuridão... A depressão tomou conta dela de tal forma, que ela foi afundando, se tornando cada vez mais triste. Por causa da depressão, ela tomou milhares de remédios durante mais de 10 anos. A sensação era de ter chegado ao fundo do poço! 

Um dia, procurando ajuda na internet, ela conheceu a Amanda Dreher em um vídeo no YouTube e começou a sentir esperança de que poderia se curar. Ela lembra de um momento muito emocionante, quando a Amanda falou diretamente pra ela “É claro que você pode mudar, porque eu confio em você!” Após sentir essa força da Amanda, Rosa começou a colocar as técnicas em prática e tudo começou a mudar.

Conheça as técnicas que ajudaram a mudar a vida da Rosa:

Venci a falta de ânimo

Ela via os resultados realmente efetivos no ânimo, na alegria... Ela voltou a sorrir, voltou a sonhar! Quando ela ia para o quarto, não era mais para ficar sozinha... Era como se ela fosse conversar com a Amanda. E a sua vida mudou, como se a noite que vivia dentro dela fosse sumindo, para amanhecer, fazer o sol brilhar! E mudanças mais visíveis começaram a surgir. Ela emagreceu, pois começou a ter ânimo para se exercitar e para preencher a sua vida com coisas diferentes.

Eu nasci de novo

Ela só teve vontade de se cuidar, a partir do momento em que começou a meditar, assim que acordava, pois se sentia estimulada... E ela pensava: “Se a Amanda conseguiu, eu consigo também”. E foi com essa ajuda da Amanda e do Feliz com Você, que ela conseguiu mudar totalmente a sua vida e se sente extremamente grata por isso. Mesmo à distância, a Amanda foi a inspiração para que a Rosa mudasse de vida... Mais do que isso: ela nasceu novamente! Se tornou outra pessoa, tem outras atitudes... Se antes ela se sentia como um “trapo em cima da cama”, agora ela é verdadeiramente a Rosa, que tem voz, que pode dizer “Eu me amo, eu amo a vida!”  

Que lindo isso, né? Imagina poder dizer que nasceu novamente, que se ama, que vive feliz, que tem sonhos...

Se a sua realidade hoje é o passado da Rosa, se você está vivendo infeliz, com depressão, saiba que você pode mudar a sua vida, assim como ela conseguiu... Você pode sair do fundo do poço! Então, que tal fazer algo por si e começar a mudar essa realidade? Clica na imagem abaixo, aproveite a oportunidade de participar da 5ª Jornada Meditar Transforma, que é um evento 100% online e gratuito e começa amanhã. Essa será uma atitude de amor para si mesmo! 

Você conhece alguém que está precisando de ajuda nesse momento? Sofrendo com depressão? Então compartilha esse artigo... Juntos somos mais fortes!

Forte abraço,

Aline Schulz.