Descubra o que você combinou fazer nesta vida, com o Jogo da Autodescoberta:

Basta o amor para resolver os problemas em um casamento?

Em 07/01/2018 , Comments

Olá Peixinho lindo desse Cardume de luz.

Aqui é a Aline, da Caminho Solar é quero saber:

1- Você quer proteger seu relacionamento?

2- Basta o amor para resolver todos os problemas em um casamento?

O que você responderia a essa pergunta? Sim? Não?

A resposta dessas perguntas parece serem óbvias, mas pode ser que a verdadeira não seja. Com o aumento de mais de 160% na taxa de divórcio no Brasil, a resposta real é NÃO! Por amor nos casamos, mas apenas essa mesma emoção não consegue manter duas pessoas em uma relação por toda uma vida.

Relacionamentos amorosos

O amor basta para sermos felizes?  Será que amar alguém pode não ser suficiente para ultrapassar qualquer problema e levar o relacionamento ao próximo nível? Por que ao entrarmos em uma vida a dois com tanto carinho, admiração, respeito sucumbimos a rotina, aos desafios financeiros, a influência das famílias, dos amigos, nos deixando de lado, não nos cuidando mais            

Mensagem de amor

Segundo estatísticas, a maior parte dos divórcios acontecem em relacionamentos com 05 até 09 anos de duração. Por isso, fazer perdurar é um desafio. Não é que o amor não seja forte, nós apenas não sabemos o que fazer quando a rotina chega, as fofocas acontecem, as interferências ultrapassam os limites, os parentes invadem o espaço do casal, os filhos nascem, nos decepcionamos ou frustramos com as expectativas que nós criamos... Não somos preparados para lidar com tudo isso que está no “pacote do casamento”.

Dicas: relacionamentos

Por isso, gravei um vídeo que está aqui abaixo falando sobre isso e muito mais. Inclusive, com uma dica que aplico a anos aqui em casa para defender nossa relação. Descubra qual é aqui abaixo.

Relacionamento sério

Se você deseja levar a sério essa relação, está verdadeiramente comprometida em fazer a sua parte, você precisa assistir a essa aula online gratuita em que eu falo de 5 passos para você REACENDER seu relacionamento. ( Sem precisar de recorrer a truques eróticos ou tratamentos estéticos. Clique no link abaixo e se inscreva agora mesma na sala de aula.

 

>>CLIQUE AQUI E ACESSE A SALA DE AULA<<

Te espero lá.

Um grande abraço no seu coração.

E, vamos não apenas AMAR, mas DEFENDER esse amor tão lindo...

Com carinho,

Aline Schulz.

PS.: Lembrou de alguém? Compartilha esse artigo para que ela também tenha a oportunidade de REACENDER seu relacionamento, assim como você...